Thirteen

326 43 5
                                    

Desde que Chuck foi derrotado e o governo parou de perseguir Castiel, ele finalmente se sentiu como um verdadeiro anjo livre, assim como deveria ter sido desde o início. Mas por algum motivo ele não se sentia bem, muito pelo contrário, ele sentia que algo muito ruim estava acontecendo, mas decidiu deixar de lado já que era a primeira vez que ele tinha paz em sua vida.

Eles deixaram a cabana na floresta e seguiram para suas casas, Castiel não precisou se preocupar em achar sua própria casa já que Dean insistiu que ele ficasse na sua casa, ou melhor, na casa deles. Era um sobrado grande de cor marrom claro, com a porta, telhado e as janelas brancas, a garagem era espaçosa para guardar a famosa Baby Impala 67 e a Lamborghini Aventador branca que chamava de Queen, usada apenas para eventos especiais. O jardim era enorme e muito sem graça quando Castiel chegou, mas semanas depois estava colorido e cheio de vida graças as lindas flores que o decoravam.

O quarto dos dois tinha apenas uma cama King Size, uma cômoda e o banheiro espaçoso com banheira de frente para uma janela que dava uma vista linda para a cidade. Na porta ao lado tinha e enorme closet e dois quartos de visitas. No andar de baixo tinha a sala de estar, cozinha junto com a sala de jantar, uma sala de jogos e academia juntas, além da porta de vidro que levava até a piscina e a árvore que dava um belo sombreiro em dias quentes.

Nos primeiros meses ali, Castiel se sentia meio deslocado e como uma forma de acalmar seu anjo e de comemorar os cinco meses de namoro, Dean pegou dois gatinhos de rua e os deu de presente para o namorado. Castiel nunca pareceu tão feliz em sua vida e hoje em dia são apenas Dean, Castiel, Kelly e Claire naquela enorme casa.

Dean que tinha se aposentado do exército começou a trabalhar com Bobby na oficina, enquanto Castiel começou a trabalhar em um floricultura. Gabriel e Sam decidiram dar uma pausa em seus trabalhos para curtir um pouco mais a companhia um do outro na Grécia, já Charlie recebeu uma proposta interessante do governo e começou a trabalhar com eles, e foi lá que conheceu sua nova Crush, Jéssica. Crowley desistiu de trabalhar no ramo da ciência e abriu uma empresa, ele e Bobby saiam nos fins de semana para beber e fofocar sobre os outros, na opinião de Dean, eles eram velhos com tempo livre demais.

/.../

- Ah Dean vai a merda! -Sam resmungou enquanto colocava a panela de Strogonoff na mesa.

Todos estavam lá, juntos, não necessariamente comemorando alguma coisa, mas sim para desfrutarem da presença de uma família incrível que eles construíram. Castiel, Ruby e Crowley focavam com Charlie sobre sua nova paixão, Bobby e Gabriel trocavam receitas na cozinha enquanto Dean e Sam arrumavam a mesa.

-Qual é Sam, só estou dizendo que seria bom pra vocês adotarem uma criança. -Dean retrucou. -Sabe, vocês estão casados há anos e só ligam para o trabalho.

-Isso é mentira! Nós nos importamos um com o outro também. - Sam se defendeu e suspirou por um momento antes de encarar o irmão e massagear as têmporas- Talvez você realmente esteja certo, Gabriel vêem falando sobre isso há um tempo.

-Viu! Vou adorar estragar meus sobrinhos. -Dean riu e Sam deu um tapa nele.

Pararam de conversar a sós para se juntar ao grupo de amigos. A mesa já estava servida e todos se sentaram para desfrutar das delícias caseiras feitas por Bobby. Assim que se sentaram e começaram a comer em meio de conversas e piadas, Castiel notou que tinha algo de estranho, ele olhou ao redor e percebeu que Crowley não estava ali. Ele franziu o cenho e encarou o namorado.

- Cadê o Crowley? -Todos o encararam confusos e sorriram.

-Amor, quem é Crowley? Deve estar vendo muito Good OMeans. -Dean brincou.

- Não me diga que tem um Aziraphaele aqui. -Charlie riu junto dos outros e Castiel, mesmo confuso, riu também.

Depois do jantar, eles se reuniram na sala e começaram a assistir algum filme de ação que estava passando e devoraram todas as besteiras doces que tinham na casa. Bobby foi o primeiro a se retirar alegando estar cansado, aproveitando que estavam só os jovens, começaram a brincar de verdade ou consequência. Dean quase desmaiou quando Charlie desafiou Gabe a chupar o marido no meio da roda, obviamente eles não fizeram isso,  porém foi engraçado ver a cara dos demais.

Save MeOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz