Eleven

449 45 15
                                    

Dean e Castiel estavam mais próximos e fortes do que nunca, podiam até ter apenas um mês de namoro, mas era como se já estivessem casados a muito tempo. Ambos conheciam os medos, manias, sonhos e alegrias um do outro, se for mesmo parar pra reparar neles por algumas horas vai perceber que são mais parecidos com um casal que convive juntos a anos do que com um casal que se conhece há uns cinco meses.

Castiel sabia que Dean amava tortas, hambúrgueres e cervejas baratas, mas que odiava saladas e sucos naturais. Castiel sabia que o amado não era muito de demonstrar seus sentimentos, mas que ele sentia tudo duas vezes mais do que alguém normal. Castiel amava o fato de Dean ter a extrema mania de o encarar sempre que possível. Castiel sabia que Dean amava praticar luta com o irmão, incomodar Charlie e Gabe, que gostava de ajudar Bobby na oficina, mas odiava fazer exercícios ou ler por "diversão" como o Sam.

Castiel sabia que Dean sempre colocava duas colheres de açúcar em seu café, que demorava dez segundos pra degustar cada pedaço de torta, que se irritava quando tentava desfazer um nó nós cadarços, que amava quando Cass fazia um biquinho, que amava músicas antigas, que gostava de estar sempre impecável e que não conversava com ninguém de manhã até escovar os dentes, além de ter um mal humor insuportável antes de comer. Castiel também sabia que quando o loiro tinha pesadelos fortes, gostava de ser abraçado pelo moreno até pegar no sono.

Dean sabia que Castiel amava pão com geleia, amava abelhas e flores, amava sentir a brisa do entardecer e amava escutar Led Zeppelin. Dean sabia que Castiel adorava quando dizia "Eu te amo" e que ficava envergonhado quando Dean o elogiava. Dean sabia que Castiel adorava caminhar na floresta, mas gostava ainda mais de ficar deitado com ele assistindo Scooby Doo. Dean sabia que Castiel adorava filosofar com Sam e Charlie, que adorava aprender culinária com Gabe, que gostava de ajudar Bobby com alguns afazeres e que adorava cuidar de Ruby.

Dean sabia que Castiel nunca reclamava da comida dos outros, mesmo que estivesse horrível, sabia que Cass odiava ser tratado como uma criança, sabia que o moreno sempre fazia um biquinho lindo quando pensava ou estava triste, sabia que Cass odiava acordar sozinho, que adorava discutir com Ruby só pra manter o costume, mesmo sendo superprotetora com ela. Dean sabia que o moreno tinha um pouco de TOC, pra Cass tudo tinha que estar em seu devido lugar e Dean aprendeu isso da pior maneira, chegando a ficar um duas horas sem os beijos doces do amado. Dean achava engraçado quando Cass batia de leve os dedos da mão direita na parede e obrigatoriamente tinha que fazer o mesmo processo com a esquerda, caso contrário ele ficaria o dia inteiro incomodado, isso também acontecia quando ele fazia outras coisas básicas do dia a dia.

Agora eles estavam sentados no sofá assistindo a um filme qualquer quando Sam entrou na sala anunciando que iria sair e voltar só tarde da noite, Gabriel apareceu segundos depois remexendo sua bolsa para garantir que não esqueceria de nada e Ruby apareceu logo atrás coberta dos pés a cabeça, ela parecia não gostar muito daquilo. Sam e Gabe iriam levar ela para o shopping em busca de mais roupas, já que a mesma tinha incendiado as próprias roupas por acidente. Charlie não poderia ir, pois tinha que visitar a namorada e Bobby tinha ido para a oficina como de costume. Deixando apenas Dean, Cass e o filme dos anos noventa na casa.

- Eu não gostei desse filme. -Cass comenta minutos depois da partida do trio.

O filme em questão era O Drácula de Bram Stoker, foi relativamente bem famoso na época em que fora lançado.

-Por quê não? -Dean estava prestando atenção no filme, mesmo que já tenha assistido duas vezes.

-Nada faz sentido. -Castiel acusa cruzando os braços.

- Claro que não faz, você nem está prestando atenção no filme, está apenas me olhando. -Dean sorri convencido e olhando o moreno pelo canto do olho.

Save MeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora