Relaxa, eu não vou

389 21 5
                                    

Karol

XX: adivinha quem é.

Karol: hmm, deixa eu ver. Digo fingindo pensar. - a rainha do drama ?

Valen: hey, eu não sou dramática. Diz tirando as mãos dos meus olhos e coloca as mãos na cintura e me olha fazendo bico.

Karol: isso aí é o que então?. Digo apontando pra ela, que no mesmo instante volta com a postura normal e não fala nada, apenas sai andando em meio as prateleiras, começo a rir e a sigo, e ela me olha com cara feia, mas logo me acompanha na risada. - como sabia que eu estaria aqui ?

Valen: onde mais a viciada em livros estaria?

Karol: não sou viciada, apenas acho que seja uma bela de uma distração. Digo olhando para as prateleiras, a procura de pelo menos mais um livro.

Valen: nerd de mais, distração é você ir em uma festa e se divertir, não ficar no quarto o dia todo lendo. Diz revirando os olhos.

Karol: temos maneiras diferentes de nos distrairmos. Digo por fim. - eu quero mais um livro, mas não acho nenhum que me agrade.

XX: conversando sozinha Karol, não achei que seria tão doida assim. Diz uma voz atrás de mim.

Karol: não estou conversando sozinha, estava falando com a valen. Digo me virando para a pessoa e fixo meu olhar naquelas belas íris cor café que me deixavam nervosa. - né valen ?. Digo saindo do transe e olho para o lado e não tinha ninguém, aquela vaca me deixou aqui sozinha. - Valentina eu ainda te mato. Digo baixo e olho para ruggero de novo.

Rugge: tem certeza que não ficou doida ?. Diz rindo da minha cara.

Karol: idiota. Digo rindo e saindo dali indo para outra prateleira mais a frente. - como me achou aqui ?. Pergunto ao sentir ele me seguir por entre as prateleiras.

Rugge: você é previsível, onde mais estaria a viciada em livros?

Karol: eu leio tanto assim ? Você é a segunda pessoa que me fala isso hoje. Digo me virando para o encarar.

Rugge: em um fim de semana, quantos livros consegue ler ?. Não entendo o porque da pergunta, mas respondo.

Karol: depende dos livros, varia entre 3 a 4 livros.

Rugge: estão acho que isso responde sua pergunta. Diz com um pequeno sorriso de lado.

Karol: não posso fazer nada, se os livros pra mim, são melhores do que fazer qualquer outra coisa.

Rugge: você não é normal. Diz simples.

Karol: ser normal é chato, prefiro ser diferente e ser eu mesma, do que fingir ser alguém que não sou. Digo pegando um livro de capa grossa roxa em uma das prateleiras.

Rugge: você não é uma típica garota padrãozinho, gosto disso em você, isso te faz se destacar em meio a todas as outras. Diz passando as mãos nos livros das prateleiras e não me encarou nem uma vez enquanto falava.

Karol: você também não é igual aos outros garotos. Digo folheando o livro que tinha pego. - até porque, se você fosse, não estaria aqui no meio da biblioteca conversando com a nerd da escola, e sim, estaria lá fora, correndo atrás de alguma líder de torcida que nem um cachorro no cio. Digo e olho para ele, que estava me encarando com um sorriso leve no rosto. - que foi ?. Pergunto um tempo depois, pois ele ainda estava com a mesma expressão no rosto.

A suicida Onde as histórias ganham vida. Descobre agora