Capítulo 93

311 26 4
                                    


Naquele dia eu também não dormi, não consegui pregar o olho com tanta confusão dentro do peito, foi estranho ter passado o dia todo com ele aqui em cima, mas estranho ainda foi ver ele não me forçando a nada, Tom não falou mais nenhuma palavra depois daquilo, não se aproximou de mim nem tentou me consolar, ele apenas me deixou ali, o usando pelas estrelas como ele havia dito, e isso foi exatamente que eu fiz no momento em que elas apareceram no céu ,aqui elas me deram paz, foi como se a frase que ele tinha me dito trouxe um conforto que a muito tempo eu tinha esquecido.

Quando Alec voltou já na hora de sair normal, ele não me perguntou se eu estava melhor apenas pegou na minha mão quando descemos as escadas, devolveu as chaves para o guarda e me levou ate o lugar onde ele e Hunter esperavam dar a hora quando me deixavam lá em cima, ele fez um tour comigo pelo local demorando em voltar de proposito mesmo sem eu pedir, ele tinha essa coisa, essa intuição de saber o que eu precisava, que era reconfortante não ter que pedir, era como estar com .. Marcus.

Meu coração não melhorou com o passar das horas, como eu sabia que não melhoraria, eu não podia deixar de pensar neles, mesmo sem querer, as vezes quando eu olhava lá para baixo e via as ondas batendo furiosamente nas pedras eu me lembrada de Draco por conta do azul da água , e quando eu me encolhia no canto da cela olhando para cima eu me lembrava de quando eu costumava fazer isso com Marcus quando perdíamos a esperança, quando simplesmente olhávamos para cima e desejávamos uma coisa melhor, ou desejávamos que o humor de Alec estivesse melhor no dia seguinte, eu nunca pensei que poderia sentir tanta falta de uma coisa até agora, agora eu entendia  a dor dos personagens quando seu amado morria, quando ele se ausentava por dias, a única coisa que eu não iria sentir? O alivio de tê-los de volta.

Depois do que pareceram horas apenas rodando pela prisão Alec finalmente me levou de volta as quatro e meia da manhã, eu não fui para o meu quarto, pelo simples fato de ter congelado no corredor assim que avistei a porta da comunal, eu não queria ir para lá me dava arrepios e enjoo só de pensar em ir ate lá e quando ele me ofereceu seu quarto para um banho rápido eu fui sem hesitar, esperando que ele não percebesse o que eu realmente estava sentindo, eu estava com sono e meus olhos pareciam pesar uma tonelada, e mesmo com a agua quente batendo no meu corpo e relaxando meus músculos  eu ainda não fui capaz de fechar os olhos, toda vez que eu fechava eu os via, eu a via, e era como se eu estivesse no meu inferno pessoal tudo de novo.

Mas eu não podia ficar aqui para sempre, estão assim que sai do chuveiro e me sequei direito, vesti uma calça que ele havia pegado para mim junto com um moletom largo que pelo cheiro amadeirado eu deduzi ser dele, meus cabelos ainda estavam húmidos quando fui para a porta com as pontas dos pés, meu coração ainda estava acelerado quando coloquei a mão na maçaneta e escutei sua voz.

Alec: A quantos dias você não dorme Katherine? – bufei murchando os ombros e fechando os olhos, acho que nunca mais vou dormir do mesmo jeito nem mesmo se tentasse.

Katherine: Achei que você não fazia perguntas – ele bufou mas eu não me virei continuei com a mão na maçaneta esperando que ele me desse um reprendi mento para que eu pudesse sair.

Alec: Só quando estou preocupado com sua saúde, não te vejo com tanta olheira assim desde o dia que eu duvidei de você e você ficou a noite toda me provando o contrario – me virei para ele o vendo de moletom e uma xicara de chá na mão.

Katherine: Nada que eu não possa lidar – eu sorri repetindo suas palavras e ele piscou pra mim.

Alec: Não tão princesa han – dei de ombros meu sorriso desaparecendo aos poucos

Katherine: Obrigada, por tudo – por me deixar mais forte, por me treinar quando ninguém fez, por me dar a confiança que eu precisava, por me forçar a ir mais longe quando nem eu sabia que poderia..

Ajoelhe-se . Draco Malfoy/ Marcus Lopez 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora