Capitulo 43 - Inferno

928 79 34
                                    

Por algum milagre eu ainda estava viva, ou algo próximo a isso , eu ainda tenho um coração batente e latente em mim, consigo sentir no meu peito e ouvir em meus ouvidos .. Consigo sentir em minha pele pulsando pela vida, pulsando para sobreviver, estou aqui pelo que eu acredito ser um mês, talvez mais, era difícil dizer já que minha cela era tão escura que não consigo determinar quando é dia e quando é noite , não consigo sentir o calor na minha pele ,não consigo sentir o vento nos meus cabelos, a única coisa que consigo de fato sentir e o calor do meu próprio sangue esvaziando pelo meu corpo.

Depois da nossa ultima conversa, o encontro onde eu realmente falei em vez de gritar, ele com certeza tinha ficado criativo. A essa altura eu fui afogada, queimada, torturada de forma que fez o cruciatus parecer um abraço quente e apertado, fui espancada até perder a consciência , tive todos os meus ossos do corpo quebrados ,fui eletrocutada é cortada , humilhada e esquecida.... esquecida sem comida sem água sem suporte.

Mas o ponto do alto do meu dia ou noite era com certeza quando eu estava inconsciente ... costumava ser meu minuto de paz meu minuto de descanso, onde eu podia "dormir" até meu corpo se recuperar já que ele não me deixava fazer tal coisa, mas esses dias até isso foi tirado de mim, quando o cabelinho começou a me torturar dentro da minha própria mente, sim ele fazia isso todos os dias sempre que eu apagava ,ele me mostrava imagens normalmente dos meus dos meus amigos, mostrava que eu estava segura.. que estava em casa... e então tudo voltada como um tiro, eu acordava e tudo começava de novo..e de novo...e de novo ,sempre .

No começo era o mesmo cara que me torturava sempre o mesmo, alto, loiro e forte , ate que ele tentou me matar.... Sim consegui o irritar a esse ponto mas o que eu podia dizer , não ia cair tão fácil quanto queriam . Então no outro dia eu já me preparei para sentir a pior dor da minha vida, tinha certeza que agora minha morte viria ou ele me faria desejá-la mas nada disso aconteceu, a dor não veio, porque pelo que parece Voldemort ficou furioso com a tentativa e mandou mata-lo , desde então tenho torturadores diferentes para cada um dos sete dias.

Voldemort se recusava a me matar, mas tinha momentos .. em que desejava estar morta ,momentos que desejava estar livre de dor.. Onde eu podia dormir tranquila e em paz, sem ter um brutamonte de um metro e oitenta me torturando, ele era calado e nunca me olhava nós olhos e assim que acabava saia como um perfeito robô, eu não sabia seu nome então o chamava de cabelinho ou Cassian já que ele me lembrava um pouco do meu personagem favorito, era melhor do que robozinho , e ate que ele era bonito, tinha cabelos negros na altura que eu deduzo ser dos ombros já que permaneciam quase sempre presos, e olhos da mesma cor, tatuagens pelo corpo não sei se tinha em outras partes mas sei que seu braços.. A parte que ficava visível pra mim tinha bastante pelo menos, ele era forte e sua pele tinha uma cor bonita levemente bronzeada .

Apesar de toda dor, sabia que precisava resistir, sabia por que precisava lutar por eles... Por Marcus , Por JJ , por Harry ,por Luna , Draco , Alec e todos os alunos de Hogwarts ,eu não podia de deixar eles me derrubarem ainda ,apesar de toda dor e cansaço eu não conseguia deixar de sorrir quando lembrava de cada um deles ,eram eles que me matinam em pé, e acima de tudo isso eu sabia que enquanto eu estivesse aqui conseguia o manteria longe deles, então eu precisava continuar aguentando, mesmo sabendo que iria que morrer aqui ... que iria morrer sozinha e com medo , com frio e com dor ... mas nenhuma das minhas dores era em vão, eu estava dando tempo a eles.... tempo a minha família .

- Harry Potter-

Eu estava com um pé atrás em relação a isso, mais porque tinha medo do que iria ver, mas era minha irmã, e nós tínhamos esgotado todas as fontes, Hermione leu em todos os livros, Alec pesquisou e esgotou todos os seus contados, Dumbledore e Snape tentaram rastrear qualquer que fosse a fonte e terminou sendo mais um beco sem saída , Marcus e JJ trocaram cartas com os antigos companheiros do acampamento , e Malfoy ... bem Malfoy deixou brigas e confusão ser seu passatempo favorito ,pegando mais detenções que qualquer outro aluno daquele ano, sujando seu histórico perfeito de garoto rico, mas nada adiantou, era praticamente um beco sem saída em todas as nossas tentativas, então estávamos aqui, na sala de Snape nossa ultima alternativa

Ajoelhe-se . Draco Malfoy/ Marcus Lopez 🔞Where stories live. Discover now