Capitulo 42: Amostra gratis

1.1K 72 27
                                    

Fiquei muito triste por vocês terem me abandonado nos comentários no último capítulo,por favor deixem a titia feliz vendo o comentários de vocês, prometo responder a todos ❤️

——————————————————————————-

Duas semanas depois ...

-ALEC-

Nós procuramos em todos os cantos, perguntamos a todas as pessoas mais ninguém a tinha visto ninguém tinha sequer ouvido sobre ela , é isso estava me matando  de dentro pra fora, mandei cartas para  todos os meus contados no acampamento e fora dele mas absolutamente ninguém tinha noticias .

Por mais que nos irritávamos um ao outro eu gostava dela, não no sentido sexual nunca nesse sentindo, mas ela era mesmo minha amiga , a treinei do zero e a vi crescer , vi cada passo que ela deu,  cada gota de suor que ela derramou pra chegar onde esta,  cada lagrima derramada depois do treino , cada esforço que ela fez, eu morria de orgulho daquela garota por nunca ter desistido,  e isso era horrível pra mim, não saber onde ela estava ou como ela estava, mas o que me tranquilizava era saber que quem a pegou estava sofrendo com ela, ri internamente por me lembrar de como ela pode ser insistente e irritante , ela com certeza sabia como tirar alguém do serio, a essa altura eu era capaz de qualquer coisa por uma misera noticia.
  

A uma semana quando esgotamos quase todas nossas fontes Dumbledore tinha dado a notícia de seu desaparecimento, e foi  como se o castelo ficasse cinza, nem todos a conheciam mas todos em alguma hora já escutaram sobre ela , e era como se os pássaros parassem de cantar.. como se vida tivesse ido embora junto com ela, as aulas continuaram normais mais não havia vida nos corredores, não havia alegria, isso podia muito bem ser só loucura da minha cabeça, e também podia estar afetando somente a mim porque ainda via alguns alunos rindo e fazendo piadas, mas  a razão pela qual eu levantada da cama para poder perturbar e irritar não estava mais lá, e era duro admitir mas a essa altura não tinha certeza se ela estava sequer viva .

-Marcus Lopez -

Eu estava perdendo minha sanidade cada dia um pouco mais, duas semanas sem ver seu sorriso, duas semanas sem sentir seu gosto.. sem poder tocar sua pele ... sem saber se ela ainda estava viva se estava machucada ou... se estava se engasgando no próprio sangue era tempo demais , isso foi com certeza pior do que ficar sem ela no acampamento, pelo menos no acampamento eu sabia que estava viva sabia como visita-la se caso sentisse saudade, mas isso? Com certeza era  pior do que levar murros e ser espancado.

Eu nunca havia visto aqueles corredores tão quietos como nas ultimas semanas, Harry não sorria , JJ não fazia mais piadas , Alec não nos irritava , Malfoy vivia com olhos fundos e disperso e foi ficando  menos receptivo com o passar dos dias.., Luna.... ela  só chorava e se isolava, tenho certeza que ela se torturava mais do que qualquer um de nós, apesar de todos nós termos falado e concordado que não havia nada que ela pudesse fazer, ela  ainda continuava achando que a culpa tinha sido dela e eu não a culpava, como poderia se eu sentia o peso da culpa tanto quanto ela? Fazia duas semanas que eu não sabia oque era dormir,  o que era sonhar e ter um pouco de paz ... acordava todas as noites  com pesadelos, toda vez eu acordava  gritando e com o corpo soado, tateava  minha cama como se ela fosse aparecer a qualquer minuto e rir da minha cara, mas nenhuma das noites isso aconteceu, e eu sinto tanta falta dela, e tanto  arrependimento por não ter dito nada a ela durante tanto tempo . O Merlin por favor a deixe viver.

- Katherine Evans -


FLASHBACK ON .: 

Ajoelhe-se . Draco Malfoy/ Marcus Lopez 🔞Where stories live. Discover now