Capitulo 58

732 50 16
                                    


Eu não queria dizer nada, não queria sequer pensar sobre isso mas a cama de Hunter era tão macia que parecia nuvens, eu não sei se era por passar tempo demais dormindo no chão ou por ficar tensa demais na minha própria cama mas merda, como era macia.


Peguei no sono tão rápido e tão profundo que por momentos achei que era minha própria mente pregando peças em mim, nem quando criança eu dormia tão rápido assim, acho que ter ele ali no mesmo quarto ou o simples fato de saber que eu não estava sozinha me tranquilizou mas do que eu esperava que faria.



Comecei a sentir pequenas caricias  passarem pelas minhas pernas e resmunguei um pouco tentando virar para o outro lado, de imediato pensei que fosse o vento  ou talvez a coberta saindo de mim mas quando tentei me mexer  fui segurada no colchão  mantida com as pernas abertas,  senti beijos quentes subirem por elas e quando chegou na virilha senti um beijo mais quente e molhado ser deixado ali, gemi baixinho quando me dei conta que era uma língua e as caricias eram na verdade mãos , a sensação de mãos fortes segurando  minha cintura era tão boa que não reclamei não questionei .


Arquei minhas costas no colchão quando minha cintura foi mordida e beijada e  agarrei mais ainda os lençóis sentindo sua boca e mãos passearem por mim, tão intenso tão gostoso que me vi ansiando por mais. 



Eu estava pulsando, meu corpo tremendo e tudo o que eu mais queria era implorar por mais, mas estava tão mergulhada pelo desejo, pelos toques que não consegui fazer minha boca me obedecer, quanto mais suas mãos passeavam pelo meu corpo mais familiaridade eu sentia com elas, eu conhecia essa mão, conhecia essa língua , conhecia esse corpo.


Franzi meu cenho tentando me lembrar de onde mas minha concentração logo foi quebrada quando meu seio foi beliscado e mordido por cima da blusa, não consegui segurar meu gemido, eu não conseguia  olhar para os meus dedos mas tinha certeza que estavam brancos por puxar os lençóis .

Escutei  uma risada gostosa seguida por um outro gemido que  com certeza não era meu, um gemido masculino e sexy que passou vibrações para minha virilha como uma linha direta, como se ela reconhecesse a quem pertencia.



Meu corpo inteiro travou quando minha mente voltou ao lugar , eu estava no  quarto do Hunter, só tinha eu e ele aqui, será que ? Não, ele não me tocaria no sono, tocaria?



O pensamento me deu pânico e eu abri os olhos,  tão rápido que minha visão ficou turva, pisquei algumas vezes tentando fazer com que se acostumassem com a luz o  mais rápido possível, eu ainda sentia  mãos pelo meu corpo, mãos demais passeando por ele, ainda sentia beijos sentia caricias mas  eu estava assustada demais pra apenas desfrutar delas agora  então  quando  minha consciência voltou para o lugar apoiei os cotovelos no colchão e olhei pra baixo, assim que o vi no meio das minhas pernas todo o meu pânico foi substituído por confusão, não tinha uma cabeleira preta ali e sim uma loira.




Katherine: Draco? – ele sorriu no meio das minhas pernas e eu me vi suspirar quando olhei com mais atenção, ele estava sem camisa apenas com uma calça de moletom deixando a vista das suas costas desenhadas a mostra para admiração,  seu cabelo tão maravilhosamente bagunçado que dava vontade de enfiar os dedos entre os fios só pra o puxar, a boca, tão convidativa, que me deu vontade de o beijar olhando o quão vermelho ela estava  , suas mãos passeavam livre  pelas minhas pernas enquanto ele distribuía beijos e mordidas por toda a minha pele  agora eu entendia por que seus toques eram tão familiares, eu conhecia cada um deles.




Draco: Bom dia princesa, nós achamos que você não ia acordar nunca – gemi jogando a cabeça pra trás quando ele finalmente tocou onde eu mais queria, fazendo círculos preguiçosos  pelo meu clitóris, eu estava usando um short de seda oque tornava  o atrito ainda mais gostoso,  uma pena que durou pouco por que fiquei em alerta de novo, ele estava na parte de baixo da minha cintura não tinha jeito nenhum dele conseguir mordiscar os meus seios enquanto fazia o que estava fazendo




Ajoelhe-se . Draco Malfoy/ Marcus Lopez 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora