Capítulo 75

495 36 3
                                    

Oie babys como vocês estão ? Já tava com saudade de ver vocês surtando, teve uma leitora que me pediu pra fazer maratona e como vocês sabem o desejo de vocês e o meu comando por que tento fazer de tudo por vocês

Então sem mais delongas... Espero que gostem ❤️Surpresinha no final do capítulo 🤭

———————————————————————————

Eu podia estar aérea com o  fato de descobrir o que exatamente eu era, mais não tão distraída ao ponto de deixar minha guarda baixa no meio da floresta que todos diziam ser perigosa, escutei os passos ficando mais perto e logo escutei sua risada indignada.

Sirius: Como sabia que era eu? – ele sorriu o que me fez sorrir também, quando eu estava aprendendo sobre equilíbrio dos pés Alec costumava me levar para a floresta era quase que como uma caça mas sem as armas e as mortes, era apenas para observar suas ações e o jeito que se moviam tanto presa quanto predador.


Nos costumávamos ficar horas naquela floresta com a mesma pergunta pairando sobre mim, "Quem precisa ser mais esperto Katherine?" Quem você precisa prestar mais atenção?"  eu passei alguns dias apenas observando para ter certeza que a resposta estava correta, e depois de muito avaliar e responder "Predador " eu levei um tapa na cabeça tão forte que até hoje acredito não ter recuperado disso.


A verdade é que a presa tem que ser mais esperta que o predador para perceber sua presença e não morrer e o predador tem que ser esperto e ter  paciência para ser silencioso e conseguir de fato matar para não passar fome e morrer, o que me ensinou duas lições importantes eu não tinha que prestar atenção em um deles mas nos dois, eu precisava conseguir ficar alerta e ao mesmo passiva como uma presa e tinha que ser rápida e silenciosa como um predador o que tornou a pergunta dele em uma armadilha ridícula de prova em que "Ambas as alternativas estão corretas" e com o tempo acabei me acostumando a reparar nisso.


Katherine: Seus passos, eu fico mais alerta do que gostaria às vezes  – ele bateu nas roupas e eu olhei com curiosidade quando ele se sentou do meu lado – É tão bom assim ser cachorro? – ele me olhou confuso –  As duas vezes que te vi você estava nessa forma.

Sirius: É mais fácil manter meu olho em você e no seu irmão assim – então ele ficava aqui o tempo todo apenas mantendo o olho na gente, por quê?

Katherine: Então você espiona a gente? – eu zombei na intenção de fazer com que ele mesmo me dissesse e ele negou com calma olhando para a neblina

Sirius: Cuidar, eu cuido de vocês – ele olhou pra mim triste e colocou a mão na minha – Eu posso não ter convivido com vocês pelo tanto de tempo que eu gostaria mas vocês ainda são meus sobrinhos, eu fico na floresta "espionando" vocês pra ter certeza que nada vai acontecer e se acontecer eu posso estar aqui pra ajudar  e dar apoio – essa sensação era nova, eu sempre fui cuidada por Snape e sempre tive o apoio incondicional dos meninos mas isso? Essa sensação era quentinha de um jeito que eu nunca tive antes – Me aborrece profundamente que de todos os talentos e traços de personalidades vocês dois tinham que puxar justo o imã para problemas do seu pai – eu ri profundamente com aquilo por que estava esperando uma coisa seria e profunda



Katherine: Eu não escutei muitas historias sobre ele – Snape não gostava de falar nele, por ele ter "roubado" o amor da sua vida – Não sabia que ele  tinha esse imã ate você falar.


Sirius: A você não faz ideia do quanto, James foi a principal razão de todas as  nossas detenções – eu ri com isso, eu não gostava de ser parecida nem comparada com eles de forma geral , e teve horas que eu realmente agradeci por crescer longe deles, mas a criança de cinco anos que habitava em mim ficou feliz e dançou no meu peito por se parecer com ele em questão de personalidade e não apenas física.


Ajoelhe-se . Draco Malfoy/ Marcus Lopez 🔞Where stories live. Discover now