Capítulo 7 - Treinamento.

101 9 5
                                    

Fui com o corpo para a frente com o impacto de outra batida vindo do carro que nos seguia.
Bryan afirmava-se no assento enquanto colocava as duas mãos no volante e afirmava o pé no acelerador.
Agora o carro batia em nossas laterais. Não sabia porque Bryan não estava reagindo. Não sabia oque ele estava esperando. Quando abri a boca para falar com ele senti outra batida dessa vez na lateral direita do carro - o lado que eu estava sentada - olhei de relance para a estrada e vi um rio mais para a frente do caminho. Sinalizei com a mão para Bryan ficar ciente daquilo, para poder aproveitar e quem sabe jogar o carro deles no rio.
Bryan fincou o pé no acelerador, e olhou para os lados. Na mesma hora, olhei também, e o carro estava do lado do nosso. Bryan jogou o jogo pro lado, para empurrar o carro deles para fora da estrada fazendo-os cair no rio, mas não teve êxito.
Tentou novamente e eles quase caíram, mas agiram rápido freando o carro, fazendo com que quase nós caísse no rio. Bryan voltou o carro para o lado da pista onde estávamos antes, esperou eles dar uma brecha para então tentar novamente. Como previsto eles bobearam e Bryan pensou rápido. Jogou o carro para cima deles, e eles bateram em um poste amassando toda a frente do carro, e a batida só fez com que o carro pegasse mais impulso para então cair no rio.
O carro caiu e ficou boiando de ponta cabeça no rio, afundando aos poucos. Olhei para Bryan e dei um suspiro, em seguida forcei um sorriso.
Estava aliviada que tudo aquilo passou. Mas sabia que algo muito pior estava por vim, e viria de meu pai.
Ela está caçando os quatro elementos, e mesmo depois de descobrir que sou um deles não desistiu da caça. E isso só me deu mais força para querer me vingar e fazer com que ele perca a guerra que estava prestes a começar. Não permitiria que ele nos caçasse como se a gente fosse animais. Ele vai pagar por cada ato dele, e isso não digo da boca pra fora. Mesmo sendo meu pai, ele me decepcionou, e bem, o mundo da voltas.

Já estávamos no apartamento de Bryan agora. Estávamos livre de todo aquele estresse, agora só teríamos de começar a planejar como vamos acabar com ele e todo esse seu plano imundo.

- Bryan ? - falei em um tom baixo, e calma. Não queria vê-lo mais estressado..

- O que foi, anjo ? - Disse ele calmo.

- Qual dos quatro elementos eu sou ? - perguntei curiosa. Afinal, toda essa confusão e não sabia nem qual elemento eu sou. Só sei que Bryan disse que sou o mais importante deles.

- Você está nos seus 17 anos, não é anjo ? - perguntou Bryan.

- Isso.. - respondi.

- Em breve sinais começarão a aparecer.. Tipo: Se você for o elemento água, seus olhos ficarão mais claros, ficarão azul como o céu de dia; Se você for o elemento fogo seu cabelo passará de castanhos para ruivos. E cada elemento tem seu sinal.

- Como sabe sobre tudo isso ? - perguntei curiosa.

- A gente descobre coisas que nos interessam .. - disse ele e logo pude ver em seu rosto um sorriso de lado.

- O que vamos fazer agora?

- Vou treinar suas habilidades, vou treinar sua força e tudo que tem haver com seu corpo. - respondeu ele olhando em meus olhos.

- Quando ? - perguntei.

- Assim que amanhacer.

- E onde estão os outros elementos ? - Finalmente fiz uma pergunta necessária. A final, ele nunca citou onde eles estavam.

- Só sei onde está o elemento ar. Ele está vindo para a cidade, pegou o primeiro vôo hoje. Agora os outros, não sei. Mas tenho aliados procurando eles por todo o mundo.

- E quando ele chega ? - perguntei.

- Provavelmente amanhã. - respondeu Bryan.

- Meu pai não esta sabendo dele não, né ? Porque se estiver, pode ter certeza de que ele estará no aeroporto da cidade.

- Não tinha pensando nisso.. Temos que mandar pessoas pra lá para garantir a segurança dele.

- Nós não vamos ?

- Não, anjo. É muito perigoso. Você viu o que aconteceu hoje, não viu ?

Fiquei em silêncio, ele tinha razão. Quase que eles conseguiram me capturar hoje, não podíamos sair amanhã como se nada tivesse acontecido.

Dormia muito bem, em um quarto bem aquecido, com lençóis e edredom macios. Mas acordei com o peso de outro corpo sentando-se na cama. Levantei a cabeça e pudd ver Bryan. Ele estava com uma regata vermelha, uma bermuda branca e um par de tênis.

- Acorda, meu anjo. - disse ele e sorriu.

Dei um sorriso de lado. Tudo parecia estar bem, mas não havia nada bem. Agora teria de acordar para treinar, para não ser mais uma garota indefesa.

- Bom dia, Bryan.

- Levante e se arrume. Vamos treinar daqui dez minutos.

- Tud bem.. - diss e acendi o abajur.

- Sophia ? - Disse ele olhando para meus cabelos preso em um rabo de cavalo.

- Oi ?

- Seus cabelos..

Não estava entendendo. Toquei em meus cabelos e estava tudo normal. Fiquei confusa por um momento e do nada, me levantei de pressa e corri para o banheiro. Olhei no espelho e pude ver. Meus cabelos estavam ruivos. Passaram de castanhos para ruivo da noite pro dia. E isso só podia dizer uma coisa: Eu sou o elemento fogo.
Logo pude ver o reflexo de Bryan no espelho e olhei para ele.

- Agora sabemos qual elemento você é. - disse ele sorrindo.
Me virei para ele e o abracei, ele retribuiu o abraço. Era tão bom poder tocá-lo, sentir seus braços em volta de mim.. No mesmo momento tive vontade de beija-lo, poder sentir novamente sua boca colada à minha explorando cada centímetro dela. Seu perfume me enlouquecia, era um cheiro tão bom.. Fui despertada de meus pensamentos quando alguem bateu na porta do apartamento fortemente.
Bryan foi atender, enquanto isso, eu escovei meus dentes e lavei meu rosto. Prendi meus cabelos ruivos e fui para a sala. Ouvi a voz de uma mulher e apressei meus passos para chegar mais rápido e saber quem estava lá.
Cheguei na sala, e ao me ver, ela me desejou bom dia.

- Bom dia .. - respondi e forcei um sorriso. Não gostei dela, não sei porque. Ciúmes com certeza não era...

- Ela é uma amiga minha e nos ajudará em seu treino.

Já estávamos em um bosque meio distante do apartamento de Bryan. O bosque é deserto, porém é lindo. Muitas árvores e flores, um lugar cheio de vida.

- Para começar, vamos nos alongar. Façam oque eu fizer - Disse Bryan, e em seguida levou seu braço esquerdo 180°C à direita - um, dois, três.. - Bryan fez a contagem e encerrou no dez.
Após fazermos diversos alongamentos, Bryan proporcionou uma luta entre mim e a amiga dele - que eu ainda não sabia o nome - para saber o que eu sabia de lutas. Nunca lutei, já vi filmes e programas de luta tipo "UFC" mas nunca pratiquei.
Após ambas concordarem, ficamos na posição e Bryan fez uma contagem regressiva do cinco até o um.
Ela começou dando uma rasteira para que eu caísse mas foi em vão. Quando ela se levantou dei um soco de direita que acertou em cheio seu rosto. Ela tocou o rosto com a mão esquerda e suspirou. Logo venho se direcionando para mim com socos e chutes, e eu fui somente andando para trás sem saber o que fazer.
Ela deu um chute que acertou minha barriga, logo girou para dar outro chute com o pé que sustentava seu equilíbrio. Seu se levantou e quase atingiu meu rosto, mas oeguei ele e o segurei, e com minha perna direita dei uma rasteira nela para que ela caísse, e foi oque aconteceu.

- Chega ! - disse Bryan elevando seu tom de voz.

Deixei ela caída no chão e com as mãos limpei minhas roupas, e ao acabar me direcionei até Bryan e perguntei:

- E aí, fui bem ?

- Nada mal - disse a garota se levantando.

- Nada mal mesmo, superou minhas expectativas, anjo. - disse Bryan olhando em meus olhos e sorriu de lado.

SegredosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora