Reconciliação.

4.2K 343 184
                                    

Sho - Já está na hora? - Pergunta, ajudando os pequenos a descer das cadeiras, que eram muito altas para os mesmos.

Baku - Sim, já é hora. - Olhando seu relógio de pulso, responde. - Vamos. - Pega a chave de seu carro.

Kiri - Por que só ele anda dirigindo? Ele quer ser maneiro! - Sussurra para o meio a meio.

Baku - Cala a po- É interrompido pelo olhar fuzilante de Shoto que insinuava NÃO xingar. - J-Já que está com tanta energia para resmungar, também deve ter para ir andando até o hospital. - Escuta o avermelhado reclamar.

Todo aquele cuidado com palavrões veio graças a uma discussão matinal de Kirishima e Bakugou, onde os dois soltaram bastante palavrões e Katsuo e Kaijin começaram a falar a todo mundo. "Porra, porra" "Buceta!" "Pau no seu cu!" "Filho da puta!", o que logo fez com que Todoroki tivesse cuidado com o que aqueles dois pronunciavam.

...

Katsuo - MÃE, MAMÃE! ACORDOU! VOCÊ ACORDOU! - Abraça-o.

Ren - É! Você não abria os olhos!

Yuki - Sim... Ficamos preocupados!

Kaijin - É! Agora podemos voltar a ficar com você! Mamãe! - Diz enquanto estava envolvido no braço do esverdeado.

Deku - Desculpe, desculpe. Agora estou aqui. - Midoriya estava animado por ver seus filhos bem.

Parecia aquela famosa cena de filme clichê, quando a mãe abraça seus filhos, que emociona os espectadores. Hiruk estava quase cego com o brilho de "Happy Family" que os cinco emitem.

Kiri - Eles são completamente diferentes com Izo, acho que não podemos competir com a mãe. - Fala dando o seu clássico sorriso.

Sho - Sim, Yuki e Kaiji não são tão tímidos e hesitantes com ele... - O loiro completa.

Baku - E Katsuo e Ren não são dois capetas serelepes. - Hiruk solta uma risada alto e gostosa, pela representação dadá, ele sabia que os dois tinham sido um pé no saco de propósito, já que conhecia bem a personalidade dos dois.

Deku - Será que os três artistas aí' não vão me comprimentar, a fama já os subiu à cabeça? Além de que, a inveja mata.

Hiruk - Se é assim, sinto lhe informar, mas você já está solteiro novamente. - Gargalhadas se fazem presentes no quarto hospitalar.

Baku - Deku... Nós podemos conversar com você... A sós? - Diz

Ren - Não! Não permito! Mamãe acabou de acordar, idiotas! - A criança que na primeira impressão deles parecia racional e avançada para sua idade, agora demonstra um lado mimado. - Ele vai ficar com a gente- - É pego no colo, pelo médico.

Hiruk - Estamos de saída então... - Prossegue levando as crianças que gritavam para os soltarem.

Deku - Hiruk me contou bastante coisa, desde que acordei. - Senta na cama - Tem algo em que eu ainda não saiba e é do meu interesse? - Cruza os braços.

Kiri - Não queremos que soubesse por "terceiros", te contaríamos... Quando acorda-se - Tenta se explicar, mas ele sabia que aquilo não era o suficiente para acabar com o mau humor de seu amado.

Deku - Entendo. - Seus olhos diziam o contrário, estavam semicerrados.

Todo - Izu, em nenhum momento tentamos te enganar, não te amamos por uma brincadeira, não iremos começar nossa carreira como artista, só iremos continuar, já que estamos de licença a longo prazo... Não queremos que haja mal entendidos entre nós. - Diz entrelaçando os dedos com os de seu ômega - Não iremos esconder nosso relacionamento, se você quiser é claro. Vamos esclarecer tudo o que temos, eu te prometo.

Nosso Ômega { Todobakudekukiri }Onde as histórias ganham vida. Descobre agora