Contando minha historia parte final

7.1K 619 628
                                    

Deku - Quando vocês me marcaram eu tive algumas intenções, eu queria "ganhar o repeito da sociedade", para os garotos não sofrerem tanto, e para regular meu cio.  - diz enquanto estrelaçava os dedos, e alternava o olhar para Hiruk e Kaminari, com as pernas cruzadas. - depois da marca, eu "chantageei" vocês para ficar em casa.

Todo - Acho que isso não pode ser considerado chantagem já que a gente se ofereçeu. - pronuncia traquilamente.

Deku -  Mas eu menti ao falar que "infelizmente ela ficara 12 dias", eu não estava incomodado só falei aquilo para ficar mais proximo de vocês, assim fazer meus planos ocorrerem como planejado, o primeiro que caiu no meus planos foi você... - digo apontando para o loiro - Bakugou Katsuki.

Katsuki estava confuso, não estava entendendo nada, era um cachorro no meu dos gatos.

Deku - Bakugou você teve a chamce de descobrir sobre as criança, você disse que tinha me investigado e, supostamente descobriu que eu tinha 4 irmãos. - Deku dizia enquanto tomava alguns goles de agua, para saciar sua garganta, que já estava seca de tanto falar - Enfim, eu começei a te provocar, eu sabia que você tinha ciumes de meu relacionamento com Denki, pois, na ultima vez, você tinha feito uma cara mais azeda do que o normal. - Katsuki no caso, não gostou nadinha de ser chamado de azedo, cruzou os braços, fez um bico e virou o rosto, mas ainda com os ouvidos atentos, com o quê Deku iria dizer.

Kirishima deu uma risada gostosa, e Todoroki deu uma risada fraca mas sincera. Hiruk estava prestes a criar um livro ou um filme ( que dariam um bom sucesso)  sobre as atmosferas daquela sala, que não parava de mudar.

Deku - Naquele dia eu realmente estava sendo sincero, eu não imaginava que iria me divertir no meu do meu plano, a noite no primeiro dia eu pensei em agir com o plano mais deixei quieto.

(Pra quem não lembra ele fez 'amor' com o Baku ou seja ele poderia ter marcado o loiro no primeiro dia)

Kiri - Por que fez isso? - O esverdeado respondeu logo em seguida - Não tem motivo exato, só... não quis - uma resposta meia boca, mas, milagrosamente, convenceu Eijiro, ele deu um sorriso de canto como estive dizendo "Entendo, já passei por isso"

Deku - Eu te marquei no terceiro dia que você ficou em casa, bem enquanto você Shouto eu não sabia como iria te marcar então inventei de sair, com Denki para pensar melhor como agiria...

Baku - como você sabia? - nessa hora Izuku soltou um "O quê?" logo Katsuki completou sua fala -  como sabia que eu entraria no cio, mesmo ninguem tendo te falado?

Essa pergunta despertou o interesse de varias pessoas na sala, as fazendo ficar de orelha para cima.

Deku - Simples, vocês alfas liberam alguns feromonios antes e depois do cio, mas são bem fraquinhos até um ômega pode não sentir o cheiro, mas não foi meu caso, para o azar de vocês consigo sentir seus feromonios, quando Kiri me falou do cio de vocês eu fingi surpresa para não causar suspeitas.

Deku continuou falando de como agia, manipulava e fazia tudo para ocorrer seu plano perfeito, obvio também contou como manipulava suas ações, empressões e falas com os outros (Shouto e Kirishima).

...

Kiri - Quer dizer que estava no manipulando... todo o seu tempo?

Deku - Podemos dizer que sim, mas eu não era um boneco, algumas vezes disse minha opinião verdadeira mais foram poucas. além disso nãobquer dizer que eu não goste de vocês... - fala ficando envergonhado, corando um pouco e conçando a nuca com a mão.

Shouto - Então... Deku... Quer dizer que somos pais neh? Como cuidamos de criança? nunca fiz isso, elas iram gostar da gente? ficaremos com ela por um tempo? ela nos chamaram de 'papai'!? o que temos que comprar de necesario para eles - Diz animado de um jeito... Adoravel? ...Okay aquela resposta era uma que não estava na cabeça de Deku, munca pensou que TODOROKI ficaria animado com aquilo, ja que o mesmo parecia mais reservado com suas emoções.

Nosso Ômega { Todobakudekukiri }Where stories live. Discover now