capítulo 4

674 65 6
                                    

Oii
Voltei

Depois daquela confirmação,Bakugou se levantou foi até a porta e antes de deixar o quarto olhou para Todoroki,o mesmo estava com uma expressão um tanto confusa,Bakugou se virou e passou pela porta a fechando e indo em direção ao seu próprio quarto,afinal,ainda teria que ir a aula daqui a menos de 1 hora.
Chegou no seu dormitório e se xingou mentalmente por ter deixado um de seus colegas de classe o ver em um estado tão deplorável,foi até o seu banheiro e tomou um banho calmo,com a água morna...ficou no banho por uns 30 minutos,saiu do banheiro somente com uma toalha na cintura,foi até seu closet e retirou de la o seu uniforme e o vestiu,calçou um vans aleatório que estava no canto de seu quarto e deu uma arrumada no cabelo,deixou diferente do nomal e colocou seus brincos.

Quando deu o horário,ele já estava na sala,quando o sinal tocou todos os alunos entraram dentre eles Todoroki,que discretamente olhava na direção do loiro,e assim se passou a aula,Aizawa explicando a matéria com sua típica cara de sono,alguns alunos prestando atenção e o bicolor com seu olhar fixado em Bakugou boa parte do tempo.
~O sinal tocou~
Os alunos recolheram seus materiais e saíram para o refeitório em disparada pois para a maioria aquela aula já estava ficando insuportável.

Ao chegar no refeitório,Bakugou pegou seu almoço e foi andando até uma área mais afastada de la.
Era um local calmo,com um pouco mais de árvores,estava uma brisa fresca. Se sentou encostado em uma das árvores e começou a comer seu almoço.
]0)
Quando estava quase terminando ,ouviu alguém se sentar ao seu lado,se virou pronto pra xingar qualquer um que estivesse ali,mas se assustou um pouco quando percebeu de quem se tratava,Shoto estava com um sorriso gentil nos lábios olhando pra Bakugou.

-Oque você quer?!

-eu...preciso de ajuda com uma matéria e-e e eu pensei eu pedir ajuda pra você,já que você é um dos mais inteligentes da turma.

-Não.

- Porfavorr Bakugou,eu ainda preciso de nota nela...

-Ta,pode passar no meu dormitório as 18:30.

-Muito obrigado.

Bakugou pensou que ele sairia de lá após a sua confirmação.
O garoto ainda permanecia lá,e não dava indícios de que iria levantar,ao invés disso bakugou começou a sentir algo em sua coxa esquerda.

Era a mão de Todoroki.

O bicolor achou que seria xingado até a alma e depois chutado dali,mas não conseguiu evitar,as coxas fardas,a cintura fina e aquela bunda dele...

Bakugou era um pedaço de mal caminho.

Shoto começou a massagear a coxa de Bakugou enquanto subia um pouco a mão.

Um ato perigoso

Bakugou estava confuso,normalmente já teria explodido o garoto ao seu lado,mas estava imóvel,estava...gostando.

Quando Bakugou virou o rosto pra olhar para o bicolor ele já o encarava,começou a resparar nos traços de seu rosto,seus olhos de cores diferentes,sua pele alva e aparentemente macia,aquela cicatriz...
Ele era fodidamente bonito.
Foram se aproximando a medida em que Shoto apertava e afagava a coxa de Katsuki,estavam muito perto, dava pra sentir as respirações se misturando,quando iam finalmente acabar com aquele espaço entre suas bocas o sinal tocou,era hora da última aula,por um momento esqueceram que ainda estavam na escola,se separaram rapidamente,Bakugou se levantou e saiu andando Quase correndo de la.

Oque diabos tinha acontecido?!?!

Deixe seu voto
Capítulo não revisado

por tras da marcaráOnde histórias criam vida. Descubra agora