capítulo 2

861 58 8
                                    

Escutem a música da mídia depois,ela é muito boa

N/A pov:

Eles chegaram nos dormitórios e já foram entrando sem cerimônia, já estavam acostumados com o local citado. antes q eles pudessem adentrar em seus respetivos quartos, Aizawa, que continuava sendo o professor responsável pela turma chamou a atenção de todos ali presentes dizendo que tinha um comunicado para fazer.

Pov Birimba:

Por mais que eu prefira os dormitórios a minha casa,,eu ainda fico meio sei lá com o fato de conviver/morar com tantas pessoas,,bom,pelo menos algumas dessas pessoas são meus amigos...

Amigos...
Eu sempre fui o cara legal que tava sempre rodeado de pessoas, mas eu acho que antes de eu entrar pra U.A o deku era até então o único amigo que eu tive, e mesmo assim eu fiz ele passar por toda aquela merda...
Bom não vou pensar nisso, vou colocar essa mala no meu quarto e voltar pra cá(estão na sala) pra saber oque o Aizawa-sensei quer nos dizer.

Pov napolitano:

Acabei de chegar na U.A e eu vou te contar, esse fim de semana ñ foi fácil não, quando as coisas em casa parecem estarem melhorando... aarh enfim não consegui parar de pensar no Bakugou, ele parece cada vez mais aéreo todo vez que o vejo, não é dele ser assim, normalmente ele ta sempre prestando muita atenção nas coisas relacionados ao curso de heróis, mas de umas semanas pra cá ele tem estado diferente...
Eu já assumi pra mim mesmo que estou afim dele a um tempo mas não tenho nem um pouco de coragem de ir falar com ele ou com qualquer outra pessoa sobre isso, porém eu preciso falar com alguém se não eu vou dar uma de Bakugou e explodir, acho que o Midorya me ouviria já que somos amigos certo?
Droga pq tinha que ser tão complicado.

Pov Aizawa:

Eu já havia falado com o diretor Nezu a algum tempo, eu acho seriamente que os alunos precisam de um psicólogo, eles passaram por muita coisa com esses vilões e também tem a questão da pressão psicológica por estarem quase se formando ou seja em cerca de 1 ano e meio eles já seram heróis profissionais,isso pode acabar afetando o psicológico deles.
O colégio finalmente tomou providências mesmo que poucas e contrataram uma equipe pra cuidar da saúde mental dos alunos.

N/A pov:

Todos já estavam reunidos na sala e Aizawa encontrava-se no centro dela.

- bom eu vou ser direto, o cdh(curso de heróis) contratou uma equipe para fazer o acompanhamento psicológico de vocês.

- acompanhamento psicológico??- denki se pronunciou

- sim Kaminari, vocês tem passado por bastante coisa então achamos que seria bom para vocês, e antes que pergunte vocês tem que ir uma vez a cada quinzena pelo menos.

- Eu não preciso dessa coisa não sou nenhum maluco!!-foi a vez de Bakugou se pronunciar.

-todo mundo precisa em algum momento Bakugou, e vc ir ao psicólogo não significa que você esta louco.
Vocês não tem escolha já que a saúde mental de vocês também será julgada no final do ano letivo.
Amanhã os apresentaremos a vocês e diremos sobre com mais detalhes, agora vão para seus quartos.

Bakugou ia argumentar contra mas Aizawa se retirou do local sem dar tempo de ser contráriado ou lotado por perguntas.

~~~~~¤~~~~~~~¤~~~~~~~¤~~~~~¤~~~
(QDT)

Bakugou estava a caminho para a sala de treinamento mas quando se aproximou da sala ouviu de certa distância que tinham alguns alunos por ali, mas oque lhe intrigou foi ouvir alguém proferir seu nome em meio a conversa.

M/Y- mas quem vocês acham que não vai se dar tão bem depois de se formar??

U- pra mim vai ser o Bakugou, aquele jeito todo estressadinho dele não me desce.

A- eu acho que ele tem potencial, a individualidade dele é bem forte e ele tem um ótimo controle sobre ela, gero.

I- isso é verdade, mas mesmo assim eu acho que esse mau humor dele vai acabar atrapalhando, ele sempre trata todo mundo mal e tals -Iida disse movendo suas mãos como um robô.

A- isso é verdade, gero.

M/Y-eu concordo com isso também, mas veremos oque vai acontecer.
'
'
'
Bakugou tinha ficado bastante irritado pela forma que estavam falando dele, ele nunca demonstrou mas ele se importa sim com oque os outros pensam de si.
Com esse raiva ele desviou da ala de treinamento com as individualidades e foi até a academia pra descontar parte de sua raiva nos sacos de pancadas.

Pov cabelo de k-pop:

Decide ir até a academia hoje pra "acordar" os músculos do corpo antes das 11:00 da manhã, o horário no qual eu vou me arrumar para ir a escola já que estudamos só na parte da tarde nas segundas-feiras.
Chegando la eu tomei um susto,pq um saco de pacadas veio "voando" em minha direção, desviei bem fácil dele antes que me acertasse, olhei na direção em que ele veio e avistei um loiro um tanto suado, com a respiração ofegante e com uma cara de pura raiva.

Pinscher:

Assim que cheguei lá fui logo me dirigindo até os sacos nos quais eu iria bater até que estivesse satisfeito.

Primeiro soco

Você se tornar o herói número um??
Você não merece! -lembranças começaram a voltar em minha mente como flashes.

Segundo soco

Pq o símbolo da paz teve que usar todo o seu poder pra salvar um ser tão desprezível assim?? - lembrava da vez em que leu vários comentários parecidos no ano anterior, lembra de ter chorado horrores e tido uma crise de ansiedade nesse mesmo dia após ler as mensagens citadas, oque também ocasionou em mais ferimentos propositais em seus ombros...

Três,quatro,cinco...

Já havia desferido mais socos doque se pode contar,mas ai outra lembrança veio minha mente.

"É só você acreditar que vai nascer com uma individualidade na próxima vida e pular logo de um prédio"

Lembrei do dia em que tinha dito isso a Izuku...
Foi o ápice, desferi outro soco com toda a minha força, mas a corrente não aguentou e rompreu, aquele saco de areia pesado saiu voando em direção a entrada do local mas acabou parando quando colidiu com o vidro blindado da porta, só ai que eu avistei ele...

Shoto Todoroki


Continua...

por tras da marcaráWhere stories live. Discover now