4. Ciúmes.

1.4K 141 21
                                    

- Vem aqui. - Jimin chamou de novo e pelo seu tom Jungkook percebeu que não era um pedido - Vamos ter que nos acostumar a estarmos juntos. E amanhã é nosso cio. Ou vc não vai passá-lo com a gente? Tenho que te avisar que as dores não são muito boas.

Quando Jungkook finalmente teve coragem de olhar pra eles, Tae já estava com o membro de Jimin na boca.

- Amor... eu amo sua boca... - Jimin gemeu ditando o ritmo com sua mão, olhou para Jungkook e provocou - Posso ver sua ereção daqui alfa. Não quer se juntar a nós?

- Eu não sei... - Jungkook engoliu em seco.

- Vem. - Tae o chamou, engolindo o membro de Jimin em seguida, olhando pra ele.

- Céus... - Jungkook murmurou atordoado com o quão sexy Tae estava.

- Vem aqui. - Jimin chamou e Jungkook finalmente foi até eles.

Jimin o chamou para mais perto até que alcançou a boxer preta do alfa - Que lindo. - os olhos brilharam pratas ao puxar a boxer e ver o membro ereto saltando pra fora. Passou a mão por ele, o movimentando algumas vezes até escutar Jungkook soltando um gemido.

- Amor... - Tae levantou-se tirando as peças de roupas que ainda tinha no corpo - Quero sentir vc.

- Vem aqui. - Jimin chamou Tae que sabendo exatamente o que seu ômega queria, subiu no sofá levando seu membro até a boca dele.

Jimin pegou uma das mãos de Tae e levou até o membro de Jungkook, enquanto abocanhava o membro dele e ia com seus dedos até a bunda do loiro.

- Assim Minye... - Tae gemeu ao sentir os dedos o penetrando, já atingindo o lugar que tanto lhe dava prazer, ficando com as pernas fracas.

- Quero vc agora. - Jimin o sentou sobre seu membro, depois de poucas introduções de seus dedos - Eu senti tanta falta de vc nesses meses.

- Ahh... assim... Minye... mais amor...

- Rebola pra mim. - Jimin segurou na cintura de Tae o ajudando a se mover e levou sua boca aos mamilos do loiro, chupando e mordendo levemente - Não pare de masturbar nosso alfa amor. Temos que dar atenção a ele tbm.

- Sim... - Tae rebolava sem parar, com os olhos fechados de tato prazer. Jimin então acelerou os movimentos, o fazendo subir e descer bem mais rápido, gemendo bem mais alto.

Então Jimin tirou Tae de cima dele, o colocou de quatro no sofá, entrou novamente nele, penetrando rápido e chamou Jungkook pra ele.

- Entra em mim. - Jimin pediu - Não vou deixar vc de fora, se temos um alfa vamos usá-lo.

Empinou bem Tae, que gemia sem parar e levantou uma de suas pernas a apoiando no sofá para facilitar a penetração do alfa em si. Mas Jungkook não entrou imediatamente, ele se agachou atrás de Jimin e enfiou a língua na entrada lubrificada.

- Quente... - Jimin quase gozou só de sentir a língua do alfa o invadindo - Que boca quente...

Aproveitando sua posição, Jungkook mesmo que com um certo receio de encostar em Tae, ainda levou sua mão livre ao membro dele, o estimulando.

- Mais... - Tae gemeu alto - Mais rápido...

- Entra em mim logo alfa... - Jimin pediu entre gemidos, Tae rebolava no seu membro tão perfeitamente que já sabia que logo eles gozariam.

Dessa vez Jungkook não esperou, levou seu membro a entrada do ômega e tentou entrar devagar. Só tentou, pq Jimin ao sentir o membro o preenchendo puxou Jungkook de uma vez, para tê-lo todo dentro de si o mais rápido que conseguiu.

Outra Metade.Onde histórias criam vida. Descubra agora