Nota da autora

170 19 4
                                    

Na primeira vez que escrevi esse livro, ele se tornou um despejar de palavras que brotavam do fundo do meu coração

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Na primeira vez que escrevi esse livro, ele se tornou um despejar de palavras que brotavam do fundo do meu coração. O que a personagem principal passou, eu também passei, mesmo que em contexto e formas diferentes. 

Com o passar dos anos, percebi que a obra que escrevi aos meus 16 anos serviu para me lembrar de um problema tão comum na vida jovem que não poderia ser ignorado. A defraudação emocional ou a também muito recorrente, autodefraudação. Por isso, decidi reescrevê-lo com os aprendizados que tenho hoje os quais, graças a Deus, me ajudam a manter o coração guardado no Senhor, como a Palavra nos aconselha:

"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida." Provérbios 4:23

Assim, devo dizer que, ao ler essa história, você tentará encontrar algum culpado para o sofrimento alheio. Enquanto lia ou vivia, eu também já fiz isso, mas devo te pedir para respirar fundo antes de qualquer coisa e se perguntar se o seu coração está devidamente guardado no Senhor. Muitas vezes, os personagens dessa obra serão exemplos de pressa, egoísmo e faltosos em amor, por isso não se espelhe e nem jogue pedras em nenhum deles. Se examine, caro leitor. Aprenda com eles. 

O romance em questão será conduzido com muita cautela. Aliás, vale-se dizer que é o tipo de história que dificilmente se repetirá na vida real. Não a tome como uma verdade absoluta ou um exemplo a se seguir. Nem tudo que foi quebrado pode ser restaurado, pois existem inúmeras variáveis fora da ficção. 

Antes de prosseguir, não esqueça! O plano de fundo e mensagem principal de Até que te amei remete ao estalar da nossa consciência ao escolher amar a Deus, após sermos alcançados por seu amor. O amor é uma escolha, bem mais que um sentimento.

Com carinho e fé, 

Sarinha.


Até que te ameiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora