𝟎𝟎𝟏.

273 18 58
                                    

"Oque está acontecendo?"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Oque está acontecendo?"

𝑺𝒂𝒚𝒖𝒓𝒊 𝑨𝒃𝒖𝒎𝒆

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐

𝟏𝟐:𝟑𝟖


La estava eu, jogada no chão, mais uma vez apanhando das "populares da escola" segundo elas eu estava apanhando por nascer... Elas são fúteis, ah eu nem me apresentei, o meu nome é Sayuri Abume, tenho 12 anos, eu não tenho pais, eu vi eles morrerem na minha frente, motivo? Nem eu sei, eu sou a típica "nerd" da sala que é zoada a cada dois minutos, sou quieta, gosto de observar, e por isso sou motivo de gozação, eu curto muito animes, outro grande motivo de gozação.

Bom, acho que já está na hora de voltar a realidade...


So-jin: Agora vc vai me pagar por tudo!

Sayuri: Tudo oque? Eu nunca nem falei com vc!

So-jin: Vc fez algo sim, vc... - Antes que ela possa falar qualquer coisa, uma cadelinha dela volta e fala algo no ouvido dela e ela sai correndo, provavelmente foi a diretora..-

Eu n faço nada quando elas me batem, eu simplesmente apanho, e depois quando elas vão embora eu saio como se nada tivesse acontecido. Antes que eu pudesse sair dali a diretora me para, oque me faz encher ela de xingamentos, se antes eu n morri agora eu morro, ela me odeia..

Diretora: Posso saber oque vc está fazendo fora da sala de aula? Ah nem responde, vc vai dar desculpas idiotas como sempre, sabe, eu acho que quem matou os seus pais deveria ter te matado junto.. - Ela começa a falar sobre os meus pais, e os meus olhos começam a lacrimejar.. ela sabe que isso me faz ficar mais que triste - Eu acho que vc seria uma péssima filha, e que eles n tem nem um pouco de orgulho de vc..

Sayuri: PARA! PARA DE FALAR DELES! VC N TEM DIREITO!

Diretora: Oque foi? Vai chorar?

Antes dela falar qualquer coisa eu corro dali e vou para uma ponte, eu n conseguia respirar, o meu corpo tremia, e buscava ar mas n achava, eu estava começando a ter uma crise de ansiedade, a cena dos meus pais mortos ver a minha cabeça, eles mortos, sangue por toda a casa, a cena se repetia, e repetia, aquilo doía, parecia que tudo ao meu redor n estivesse la, eu tento me acalmar pensando em outra coisa, e eu começo a pensar na vida perfeita da Sakura, mas isso só piora, como eu queria estar em Naruto, tudo seria mais fácil... Acho que já está mais do que na hora de acabar com todo esse sofrimento... Penso mais uma vez, e sim, é oque eu vou fazer...

Respiro fundo e conto..

1

2

3 

E pula

Eu pulo, e logo sinto o impacto, dói, mas, n é uma da maiores dores que eu já senti... logo sinto os meus olhos pesando.


Abro os meus olhos e vejo que estou em uma sala branca, em hospital? Não.. Saio dos meus pensamentos ao ver um ser entrar na sala e logo pergunto:

Sayuri: Oque está acontecendo?


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Capitulo pequeno, eu sei, desculpa, mas, são 1:37 da manha, ent da um desconto, jaja eu volto com um capitulo mais longo...

Diretora mó filha da puta 

Oque vcs acham que aconteceu??

Votem e comentem por favor.

532 palavras

𝐎 𝐐𝐮𝐞 𝐀𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮? 𝐄𝐮 𝐄𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐄𝐦 𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora