0.6

3.9K 396 33
                                    

E então o fatídico dia chegou, pedi para que Emily levasse na noite passada Isis e Theo para a reserva junto de Bree, porém mesmo que eu brigando e a proibido de participar ela sismou de que tinha que nos ajudar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E então o fatídico dia chegou, pedi para que Emily levasse na noite passada Isis e Theo para a reserva junto de Bree, porém mesmo que eu brigando e a proibido de participar ela sismou de que tinha que nos ajudar.

Eu sorri quando ela disse: eu devo tudo a vocês, então não me peça para sentar e esperar todos morrerem sem poder ajudar.

Porém consegui a convencer de ajudar a proteger seus irmãos, sendo esses indefesos e ela aceitou, mas Seth se negou a ficar e esperar pelas nossas mortes e Sam achou que tendo ele poderíamos ter uma vantagem.

Savannah se grudou em Bella como se soubesse de algo que nós não sabíamos e isso me machucou profundamente, por isso eu estava dentro da tenta com ela e minha filha que tinha um semblante preocupado.

── Vovó, tia Alice e o tio Jasper nos deixaram porquê vamos morrer? ── eu sorri de lado para ela que tinha seus olhinhos brilhando de medo 3 isso me fez acariciar seu rostinho.

── Não meu amor, seus tios tiveram um motivo para ir e nós temos um motivo para ficar e lutar, e eu te prometo que ninguém vai nos machucar, eu sei que tudo vai dar certo ── ela concorda e se arruma na mãe para enfim dormir. ── Eu te amo piolhinho, e saiba que é um amor eterno, o mesmo que sinto pela sua mãe, tios e avós ── lhe dou um beijo na testa, logo saindo da tenda indo até Rose que brincava com um pulseira que eu a dei de presente dias atrás.

Me sentei ao seu lado a abraçando, ela encosta sua cabeça no meu ombro soltando um suspiro pesado, mas a frente estava todo o resto do pessoal cada um em um canto conversando entre eles, Jake estava com Benjamin que ria de algo que lhe foi dito, seguido de Stefan chegando junto de Vladimir para contar suas histórias, e um por um foi se juntando na roda em frente ao fogo.

── Caso algo saia dos trilhos amanhã, saiba que eu te amo com cada pedaço de mim Rosalie, você além de ser minha melhor amiga é minha filha também, e eu prometo que ninguém vai machucar nossa família, então se você necessário você irá segurar Carlisle e não o deixará se meter ── sussurro em seu ouvido baixo o suficiente para apenas ela ouvir, torcendo para que eu esteja bloqueando Edward e os outros vampiros no momento.

── Oque você vai fazer mãe? ── a tensão em seu rosto foi se suavizando para que ninguém achasse suspeito.

── Não vou permitir que ninguém machuque nossa família Rose, e eu quero que me prometa que se a conversa não resolver você vai segurar Carlisle e não vai permitir que ninguém se entrometa enquanto eu estiver falando ── ela concorda meio trêmula, isso faz com que eu a abrace forte sentindo seus braços em mim, ── e se mesmo assim nada dar certo cuide dos meus filhos por mim, e não permita que Carlisle tente nada idiota.

── Eu te amo mãe, eu torço para que tudo dê certo, porque não vai ser só Carlisle que irá sofrer, mas sim todos nós, pois te amamos ── sorrio fraco e me solto dela segurando seu rosto com minhas duas mãos.

DESTROYED || carlisle cullen Where stories live. Discover now