0.4

4.8K 442 23
                                    

Os meses haviam se passada desde o acontecimento com os lobos, nada mais estava saindo dos trilhos, Charlie parou de se importar com o crescimento exagerado da neta, pois querendo ou não havia coisas que ninguém poderia explicar, Seth pediu a mim ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os meses haviam se passada desde o acontecimento com os lobos, nada mais estava saindo dos trilhos, Charlie parou de se importar com o crescimento exagerado da neta, pois querendo ou não havia coisas que ninguém poderia explicar, Seth pediu a mim e Carlisle para namorar oficialmente Bree e eu assumo que achei super fofo como ele ficou todo vermelho de vergonha, minha menina está feliz e sendo assim estou radiante também.

Savannah já andava e falava como uma criança de cinco anos, era muito inteligente porem muito tímida, fazendo com que se comunicasse muita das vezes pelo seu dom, e eu? Achava fofo, quando ela me chamava de vovó e tocava meu rosto para perguntar algo que não conseguiria dizer com palavras, como semana passada que ela queria se alimentar mas ficou com vergonha por já ter comido antes, me fazendo rir e a apertar num abraço caloroso.

Meus gêmeos estavam prestes a completar um ano de vida, Carlisle estava radiante em ver o crescimento lento e mágico dos dois ─ não que observar meu piolhinho seja diferente, era sim algo mágico para todos. ─ Charlie só faltava enlouquecer com tantas crianças em sua casa, fazia careta e tal, mas eu via o brilho em seus olhos todas as vezes que as crianças iam lá, e com crianças digo Bree também já que ela teve um apego maior no meu irmão.

Os Volturi não deram mais notícias ou tentaram algo, na verdade tudo anda no mais calma possível.

Os cachorros eu nunca mais tive problemas, Seth e Leah disseram que Paul ficou de "castigo" sem poder se transformar por umas duas semanas, e eu achei foi pouco.

Rosalie sorria para as paredes podendo cuidar de três bebês, e dois adolescentes ─ mesmo ela não admitindo adorar Seth ─ ironicamente virou amiga de Leah que juntas só faltavam fazer a cabeça de Edward explodir de tanta baboseira que diziam.

Jasper e eu nos tornamos ainda mais apegados, ele sem sombra de dúvidas é meu filho mais amoroso e carente, bom Edward é bem carente. Mas nada que um empata possa mensurar, Jazz é um ótimo conselheiro, amigo e ouvinte, adora cuidar dos irmãos e sempre que pode me ajuda nas poucas tarefas em casa.

Alice e Bree e Seth ficaram inseparáveis, era o trio de pequenos gafanhotos, era juntos para cima e para baixo, me deixando preocupada com os olhares contínuos e opacos da minha baixinha, que com a preocupação com os Volturi estava tendo muitas visões.

Bella, Emmett e Edward eram muito amigos também, irônico dizer que a tímida, o bagunceiro e o Emo andavam juntos, mas minha menina e Emmett se tornaram bons irmãos, minha menina era também uma mãe incrível, paparicado e cuidando da filha de um jeito que nunca vi uma mãe cuidar, acredito que pelo medo de não te-la conosco nos faz gastar mais tempo com ela, e o pequeno piolhinho adorava toda a atenção.

Eu? Bom estou fazendo faculdade de Direito online, pois meus dois bebês e todos os outros filhos me prendiam em casa ─ mentira, eu não tinha coragem de deixar meus filhos em casa sem mim. ─ e admitindo que foi de longe o melhor curso que eu poderia escolher, eu acredito que a conversa que tive com meu marido me fez entender isso.

DESTROYED || carlisle cullen Where stories live. Discover now