Epílogo

2.7K 338 181
                                    

– Wei Ying? – Wangji chamou enquanto abraçava o ômega depositando suas mãos sobre a barriga deste.

– Oi alfa. – O ômega respondeu aceitando os afetos do companheiro.

      Wangji olhou a diante antes de depositar alguns beijos no pescoço do outro, seus polegares faziam leves movimentos sob a barriguinha pouco saliente. Pensar que um pedaço do seu mundo estava ali o fazia querer proteger o Wei de tudo e todos, assim como sabia que também machucaria qualquer um que tocasse seu garoto e os seus lobos. O alfa havia providenciado uma cama para os animais no mesmo quarto, mas esses dois as vezes sumiam e só as deusas sabiam onde iam.

– Aquele dia que te encontrei todo machucado na neve. O que aconteceu para você ir parar no meio da neve todo machucado e as roupas só os trapos? – Wangji questionou e logo Wuxian se encolheu.

        Por dentro o ômega sentiu um medo tomar conta dele, não queria que o alfa se sentisse enganado ou que ele o repugnasse. Afastou as mãos do menor e se virou observando o seu soulmate, seus dedos seguiram para a face deste e circulou seus lábios, em seguida os seus olhos, em determinado momento eles tremiam. O Min agarrou a mão do Wei e as trouxe para si beijando cada dedo.

– Eu... Wangji jure que não vai sentir nojo de mim, por favor. Eu não aguentaria te perder. Eu não posso te perder. – Wuxian suplicou ao alfa.

– Hey, eu já jurei que nunca irei te abandonar. Eu te amo meu coelhinho. – Wangji garantiu colocando uma mecha do cabelo do parceiro atrás da orelha.

**** ALERTA DE GATILHO: ABUSOS. PULE ATÉ OS JOGOS DA VELHA (#####) PARA PROSSEGUIR A LEITURA**********

        Wuxian concordou e permaneceu em silêncio por um tempo, seu olhar ao longe, sem poder onde sua mente estava, quando Wangji achou que seu garoto não iria falar nada, ele começou a falar.

– Minha mãe era uma ômega lúpus pura e ela apanhava do meu pai adotivo, um dia ela decidiu fugir comigo e minha irmã Yanli. Mas meu pai descobriu e tentou para-las, eu resolvi que ficaria para deixa-las escaparem. Elas conseguiram fugir, mas eu fiquei e só Luna sabe o quanto eu sofri naquela casa. Um dia meu pai arrumou uma nova ômega e ela fez com que ele se livrasse de mim, foi aí que ele decidiu me vender. De fato, fui vendido para um grupo que traficava ômegas para venda particulares e outros para prostituição, eu fui levado para uma boate eu tinha que dançar para alfas nojentos. Eu tinha tanto nojo quando eles me tocavam, o dono daquele lugar permitia que fizessem qualquer coisa comigo desde que não houvesse penetração, pois eu seria leiloado. Só que eu ainda consigo sentir, eu ainda tenho medo de que eles me encontrem e me levem de volta.

– Meu amor. Ninguém vai te tirar de mim. – Wangji confortou seu ômega o apertando em seus braços podendo sentir as lágrimas do ômega em sua pele.

– Eles me tocavam alfa, eu sentia tanta repulsa. Naquele dia que fugi eles tinham me leiloado por um alto valor, mas naquela boate eu consegui alguns amigos, dentre eles um ômega chamado XingChen. Ele me ajudou a fugir de lá, o nosso plano era causar um incêndio e fugir no meio da confusão, ele começou um incêndio e no meio de toda aquela correria, nós fugimos juntos, mas o Chen percebeu que estávamos sendo seguidos e me mandou fugir, quando recusei deixar ele... eu nem sei direito o que aconteceu, ele me empurrou em um barranco e depois despistou os caras. Eu fugi para o outro lado e apenas corri por horas ou dias, até não conseguir mais. Foi aí que Xiao, meu lobo, surgiu e me arrastou até onde você me encontrou.

      Wangji abraçou seu ômega enquanto liberava feromônios para acalma–lo.

(###############################################)

On My Own (WangXian)Место, где живут истории. Откройте их для себя