Capítulo 5

2.7K 447 67
                                    

– Eu vou te tomar e você não irá lembrar seu próprio nome. – Wangji disse apertando a cintura do ômega deixando as marcas de seus dedos na pele deste.

– Alfaaaa...ah. – Wuxian chamou arranhando os braços do alfa.

– O que você quer meu ômega? – Provocou enquanto podia.

– Eu quero que me toque.

           O alfa não demorou a ajudar seu garoto a retirar toda roupa, poderia facilmente passar horas contemplando aquela pele e aquele corpo, mas naquele momento tinha um pedido para atender.

– Assim? – Wangji perguntou tocando o membro do cacheado em um fechar de mão ao longo do comprimento.

– Por favor! – Wuxian pediu e o outro iniciou a movimentação com o punho. – Isso!

          Wangji abandonou o que estava fazendo e se deitou sobre o outro, roçou seus lábios no do outro logo o arrastando para um beijo, ao passo em que seus dedos percorriam a entrada do ômega que se encolheu rompendo o beijo.

– Está tudo bem meu ômega.

– Eu nunca...

– Então serei seu primeiro. Você é meu, ômega. – Wangji falou enquanto rosnava baixo.

        O Wei rapidamente ajudou o alfa a retirar suas roupas, talvez tenha rasgado alguma peça, mas no momento era o que menos importava. Quando se viu livre das barreiras, o alfa tocou os mamilos do ômega os estimulando, em seguida se levantou e saiu deixando– o confuso e necessitado, mas logo retornou trazendo um lubrificante.

– Por que diabos você tem lubrificante? – Wuxian indagou.

– Por que eu não teria? Vamos conversar ou vamos transar?

          Wuxian revirou os olhos e se deixou ser guiado pelos toques do outro, a forma como o Lan queria marcar cada centímetro da sua pele. Tudo pareceu esquentar ainda mais quando o alfa depositou uma pequena mordida na parte interna na coxa do ômega, bem perto da sua virilha fazendo espasmos percorrerem o corpo do Wei que não conseguiu conter os seus gemidos.

– Pode gritar meu querido, não há vizinhos para reclamar.

– LAN ZHAN! – O ômega gritou quanto os dedos gelados do alfa repletos de lubrificante passearam por sua entrada.

            Então o menor penetrou um dedo no ômega que gemeu de dor, aguardou até que os músculos parassem com toda aquela resistência, logo em seguida adicionou mais um. Quando isso ocorreu, o ômega segurou seus cabelos puxando com certa força.

– Isso dói! – Wuxian reclamou enquanto chorava de dor, mas durou até os efeitos do cio o fazer implorar pelo contato.

          Wangji puxou seus dedos e subiu seu corpo até estar no mesmo nível que o rosto do seu soulmate.

– Baby, você quer isso? Você está lutando contra seu instinto e eu não quero acabar te machucando. Mesmo no cio dói porque você é virgem. Você vai gostar, eu vou cuidar de você. Vai doer, não vou mentir, mas prometo que vou cuidar de você. Se você me disser que não quer, eu paro agora mesmo de vez. Juro não vou ficar mal com isso, sempre respeitarei sua decisão.

– Não pare, eu mato você se sair e me deixar aqui assim. – O ômega ameaçou.

         O Lan tentou novamente, mas dessa vez ficou um bom tempo acariciando os cabelos de Wuxian e lentamente começou a abrir seus dedos dentro do menor. O beijou para distraí-lo da dor, seguiu para o pescoço dando mordidas e chupões. Por Luna, era tão difícil controlar seus instintos, mas era seu ômega ali precisando de cuidados. Após algum tempo Wuxian começou a rebolar nos dedos do alfa.

– A-Zhan, eu estou pronto. Preciso de você dentro de mim.

           O alfa retirou seus dedos do interior do garoto e segurou as pernas do mesmo colocando-as sobre seus ombros, elevou seu corpo e pegou seu pênis o lubrificando e escovando na entrada do ômega que insistiu em ser adentrado. Wangji parou a enrolação e o penetrou continuamente, Wuxian fechou os olhos, mordeu os lábios enquanto prendia a respiração, era como se uma faca o partisse ao meio, o gosto metálico se fez presente para o cacheado.

         Wangji era grande, poderia ser menor que si em altura, mas o pau não mente. Wangji era bem-dotado e grosso.

– Ômega?

         Wuxian soltou o ar lentamente, sentindo seu interior queimar em brasas, mas a necessidade era maior, abriu os olhos e eles estavam em um roxo vivo.

– Pode ir.

         O alfa encarou aqueles olhos roxos e logo seu lobo interior tomou conta do seu ser, ele passou a se mover contra o ômega. Os movimentos eram precisos e fortes, o corpo do cacheado era impulsionado para cima e para baixo, as mãos do alfa prensavam sua barriga e coxas, seus dígitos deixavam rastros que certamente ficariam marcados por vários dias.

– MEU! – Wangji proclamou.

           Wei passou a se estimular ao ritmo das estocadas no alfa, este encontrara a próstata do ômega e passara a investir duramente contra ela. Wuxian abandonou seus movimentos e passou a arranhar as costas do Lan, seu interior contraía em torno do membro do outro e não aguentou, gozou entre seus corpos pois o prazer era tamanho que seus dedos do pé estavam tendo até câimbra de tanto que eram apertados, o ômega no pico do prazo cheirou o pescoço do seu parceiro e pouco abaixo da clavícula deixou sua mordida, aprofundando-a até sentir o sangue em sua boca, só assim largou o outro.

          Wangji rosnou, saiu do menor e o invadiu novamente, voltando a surrar aquele pedaço de carne prazeroso, o ômega nem sabe quando começou a se sentir duro novamente. As mãos do alfa o apertavam em cada centímetro e o mesmo depositava beijos e leves mordidas por todos os cantos possíveis, contudo foi só quando Lan Zhan atingiu seu ápice que ele gozou no interior do ômega o dando seu nó e sua mordida, ligando-os tanto fisicamente como pelas suas almas. A grande mordida no pescoço do Wei sangrava e certamente seria dolorido e exigiria cuidados, afinal o ômega pode até marcar o alfa, mas a mordida deste é maior e mais dolorosa. O ômega gozou logo em seguida e logo foi abraçado pelo SEU companheiro que também estava com os olhos roxos.

"MEU" Wangji pensou.

" MEU" Wuxian pensou.

– Nem acredito que fui mordido na minha primeira vez. Você tem certeza disso alfa? – Wuxian perguntou enquanto era abraçado pelo Lan.

– Eu tenho total certeza. Você é meu ômega. – Wangji explicou enquanto lambia sobre a mordida.

– E você é meu alfa. Espera, será que o Xiao Zhan e Yibo estão bem? – O Wei indagou enquanto brincava com os dedos do alfa.

– Sabia que eles estão fazendo o mesmo que nós, não é? Só que em uma versão animal, literalmente. – Wangji disse dando de ombros.

– Detalhes demais, Animal Planet já me traumatizou o suficiente.

– Imagina eu que vi aqueles dois no momento deles, quero arrancar meus olhos. – O alfa comentou fazendo uma expressão de nojo.

           Eles ficaram em silêncio um bom tempo, apenas um descansando no outro, até Wuxian começar a demonstrar sinais que estava incomodado.

– Alfa?

– Sim ômega?!

– Podemos fazer de novo? 

On My Own (WangXian)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ