capítulo 1 🥀

918 34 0
                                    

______________________________________

Quando somos pequenos costumam chamar meninas de princesas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando somos pequenos costumam chamar meninas de princesas. Mais pra que ser uma princesa se não para crescer e se torna uma rainha, mais a pergunta que fica: o tempo nos ensinara a ser uma bondosa rainha ou uma que até você passa a questionar. No meu caso irei mata-los por apenas um motivo: por ter apontado sua espada contra o meu orgulho.

_____________________________________

O quarto tinha a cor clara com a maioria do chão coberto por um grande tapete peludo, as janelas estavam fechadas e as cortinas pretas caiam como cascatas.

Elayne estava sobre a cama com dossel com um baú na frente, deitada de barriga para baixo escrevia algo em seu caderno, com fones de ouvido ela levantava e abaixava o pé movimento que tinha derrubado várias almofadas peludas.

Esse era seu maior passa tempo, já que morava no meio de uma floresta e além as empregadas e guarda-costas tinha apenas suas Ladys para fazer companhia mais nas maiorias das vezes pelas só podia a visitar nas férias.

As histórias sempre conta como as princesas são felizes e como suas vidas entram em combustão, mais para Elayne a herdeira da coroa da França parece que sua vida nunca vai ter tão emoção.

Sua atenção e tirada do caderno quando a porta e aberta rápido de mais por seu tio Sebastian que e seguido por guardas.

Elayne-- o que está acontecendo?-- pergunta tirando o fone de ouvido que ficou pendurado no seu pescoço.

Sebastian-- estão atacando a mansão vamos.-- ele anda até a janela abrindo as cortinas para que ela veja.

Elayne-- esses protestantes não cansam? mais pra onde vamos? E onde está meu pai?-- a mansão já tinha sido atacada uma vez por aquelas pessoas.

Mais Nostradamus um bruxo que trabalha para sua avó, fez um feitiço de ilusão e a mansão ficaria invisível para pessoas que quiserem fazer o mal.

Sebastian-- vamos para cima, seu pai está lá-- se refere a cobertura, onde Elayne costumava se esconder para tocar violão sem que ninguém a perturbe.

Sebastian e seus guardas saem pelos corredores escoltando Elayne que agora escutava barulhos altos que ecoam pelos corredores que era iluminados pela lua cheia. Elayne esbarra no guarda que estava na sua frente quando ele para bruscamente junto com os outros.

__ consigo sentir a presença da portadora-- uma voz masculino se faz presente no corredor-- matem os outros mais não a machuquem.

Sebastian-- sua ordem não será acatada já que vocês iram morrer, ataquem-- três guardas fardados saem de sua volta indo para cima do grupo de pessoas.

Elayne como os outros se surpreende quando um dos protestante joga um guarda na parede sem usar as mãos, os outros dois guarda que ficaram para a proteger saem do seu posto quando mais protestante aparecem por trás.

A Escolhida dos Antigos-- Kol Mikaelson. Elijah Mikaelson Where stories live. Discover now