EXTRA #3

141 20 0
                                    

Vocês pediram, eu trouxe!
Aproveitem com moderação! ;)

No EXTRA anterior;

- Ok. Nós três faremos a contagem, tudo bem se for assim? - Pergunto para eles que imediatamente soltam um "sim" bem alto. - Certo, eu começo. Um... - Grito bem alto o número da contagem.

Samon - Dois... - Grita entusiasmado.

(S/N) - ... Três! - Grita já indo em direção ao Samon.

_____________

Pov; Mitsuru.

Pow!!

O som do soco foi ouvido por boa parte da área de treinamento. Quer dizer, não foi exatamente um soco. Foi na verdade, um chute. E não foi do Samon, mas sim da (S/N).

(S/N) havia usado apenas os pés para atacar Samon, e isso causou no chute que ela deu no lado esquerdo do rosto do macaco, fazendo-o quase cair no chão.

Se Samon não fosse rápido ele teria caído como uma fruta madura.

Mesmo em pé, Samon estava um pouco desorientado por causa do golpe de antes, e isso fez com que (S/N) tivesse a chance de atacá-lo novamente. Mas desta vez, Samon consegue defender usando os braços.

Samon - Wow. Você realmente é forte. Não é atoa que seja uma supervisora. - Elogiou ela enquanto se recompunha.

(S/N) não respondeu, apenas encarou seu adversário, para logo em seguida ir em direção a ele para tentar atacá-lo mais uma vez.

Mitsuru - "(S/N) está realmente focada na luta, não falou nada desde que a contagem acabou." - Penso enquanto via os dois supervisores ainda trocando socos e chutes ao mesmo tempo em que tentavam desviar do ataque de seu adversário. - "Será que isso tem haver com o fato da (S/N) estar estranha hoje?" - Me questionei ainda vendo a luta acontecer.

A luta continuava, e (S/N) ainda se negava a usar seus braços para atacar Samon, este que já estava ficando claramente cansado.

Enquanto a luta ainda não acabava, um público formado tanto por guardas, quanto por prisioneiros, estava se formando ao redor da área de treinamento. Onde no meio, a luta entre os dois supervisores acontecia.

(S/N) em um piscar de olhos, sem aviso algum, consegue com seu pé direito, atacar Samon pelo lado esquerdo de seu pescoço, fazendo o supervisor do prédio 5 tropeçar e cair no chão, assim vencendo a luta.

(S/N) - VENCI!!! - Gritou feliz, antes de ajudar Samon a se levantar.

Samon - Você me pegou. Não tinha visto aquele movimento. - Falou enquanto se levantava com a ajuda de (S/N). - Como você consegue lutar tão bem, apenas usando as pernas e os pés? - Perguntou animado.

(S/N) - Eu aprendi vendo televisão e vendo os moleques do meu bairro lutarem entre sim. - Respondeu.

- As TVs realmente influenciam haha! - Falo enquanto saio do meu lugar e me aproximo dos dois supervisores.

(S/N) - Pois é haha. Acho que já está na hora de irmos, não é, Mitsuru? - Perguntou com uma risada estranha.

Não foi um risada que faria dela uma piada. Para quem não a conhecesse, diria que ela deu um riso normal, feliz. Mas, de alguma forma me soou mais como se a mulher a minha frente, estivesse tentando esconder algo.

Realmente a diretora tem razão. Eu sou muito bom em indentificar as emoções das pessoas.

- Sim, já está na hora, mas antes eu vou checar uma coisa e já volto. - Digo enquanto me afastava lentamente dali.

Uma Tomboy em Nanba ( Mitsuru Hitokoe x reader)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora