17💘

2.3K 274 27
                                    


[Park Jimin]

Os dias haviam passado rápido junto com a minha ansiedade, apesar de eu já ter saído com Jungkook diversas vezes e até mesmo ter feito outras coisas eu me sentia ansioso. O famoso frio na barriga me acompanhava a cada vez que pensava sobre esse tal passeio surpresa que Jeon me convidou.

Mas bem, tivemos outras surpresas não tão surpresas.

Depois que Hoseok foi embora da biblioteca, arrastamos Jin até um local mais privado para tentar desvendar aquilo que o cupido disse. E mesmo depois de tanta enrolação ele revelou, SeokJin estava ficando com o Namjoon, chocando o total de zero pessoas.

Taehyung ficou eufórico e surpreso, mas eu já desconfiava disso devido a grande aproximação dos dois e o jeito que Jin ficava perto do melhor amigo do Jungkook. No fim, meu melhor amigo apenas disse que eles estão indo no tempo deles, mas tinha esperança de ambos terem algo maior. Era engraçado o jeito que ele ficou ao falar do Namjoon, todo sem graça e até corado, mas quem sou para julgar não é mesmo?

Já no dia seguinte foi a vez do Tae contar seus sentimentos e minhas suspeitas estavam corretas, Taehyung gostava do Yoongi. Não só eu como Jin, sempre notávamos o quanto Taehyung ficava bobinho perto do de pele alva. Ainda durante o oitavo ano ele admitiu que gostava do rapaz, mas depois que as coisas mudaram ele dizia que não tinha mais sentimentos e que tudo não passou apenas de uma paixão da puberdade. O que não colou muito.

O acastanhado poderia até disfarçar bem com esse seu jeitinho descontraído e doidinho, de fato muitas pessoas achavam que ele não se apaixonaria por ninguém e que só viveria de casos, mas para mim e Jin hyung isso nunca colou em nossa mente. Sempre soubemos que mesmo disfarçando, o coração de Taehyung ainda batia forte por Min Yoongi, e o que nos resta agora é torcer por esse casal.

Jungkook e eu ainda dávamos umas escapadinhas durante os intervalos para ficarmos juntos, os boatos da escola foram cessados a partir do momento que Jeon ditou bem alto no refeitório que estava comigo sim e que nunca foi uma aposta, porque seus sentimentos eram verdadeiros. Aquilo me surpreendeu e me deixou com vergonha na hora, mas ao mesmo tempo eu estava explodindo de felicidade por dentro. E pela primeira vez depois de alguns anos eu tive paz naquela escola, aliás quem iria se meter com o ficante do popular?

E agora nesse exato momento eu estava assistindo minha série, era sábado e eu estava tentando me distrair do que poderia acontecer mais tarde.

- O que você está fazendo? - Hoseok aparece do nada com uma expressão indignada, eu já estou tão acostumado que nem me assusto mais com suas aparições repentinas.

- Estou assistindo minha série não tá vendo? - Digo o óbvio e o cupido toma o controle da minha mão, desligando a TV em seguida. - Ei!

- Bora, se levanta e escolhe uma roupa. Você vai sair ou não se lembra?

- Mas é só de quatro horas.

- São exatamente duas e quarenta, e você demora pra caramba escolhendo roupa! Eu te ajudo a escolher uma roupa. - O cupido diz sem um mínimo de paciência e eu apenas aceito sua ajuda.

[...]

Subimos para o meu quarto e o ser a minha frente abriu o guarda roupa começando a caçar algumas roupas. Resultando em um quarto totalmente desorganizado, para a minha sorte minha mãe não estava em casa.

- Achei! Você vai tomar banho e vai vestir essa roupa, eu fico te esperando aqui fora. - Me entrega uma muda de roupas e sai me empurrando até o banheiro.

Depois de retirar minhas roupas abro o registro do chuveiro suspirando aliviado por sentir a água em contato com a minha pele, ultimamente estava fazendo um pouco de calor em nossa região, ou seja, clima perfeito para uma praia. E eu adoro a praia, mas por causa da distância e do trabalho da minha mãe fazia um bom tempo que eu não pisava em uma.

Amor sem efeitos - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora