08 💘

2.5K 375 31
                                    

[Jeon Jungkook]

Eu não sei bem como explicar, mas depois de deixar Jimin em casa eu fui pra minha com um sorriso no rosto. Eu parecia um idiota e não parava de sorrir, aliás finalmente eu iria sair com o baixinho. Tanto é que assim que desci já arrumado minha mãe me olhou com uma sobrancelha arqueada, perguntando silenciosamente para onde eu iria e o porquê daquele sorriso.

- Vou me encontrar com alguém especial. - Sorrio mais ainda ao lembrar.

- E por acaso é aquele garoto das fotos do seu quarto?

- Ele mesmo, depois de tanta luta ele aceitou sair comigo! - Digo e vejo o sorriso da minha mãe aumentar mais ainda.

- Pois coma e vá se encontrar com ele meu filho, você merece! Ah, e depois quero conhecer meu futuro genro. - Nós dois rimos com o seu comentário.

- Pode deixar mãe.

Depois de almoçar pego minha jaqueta que já estava na sala e saio rumo a casa do Jimin, faltavam 15 minutos, mas eu estava tão ansioso que resolvi ir logo. Chegando lá sou recebido pela senhora Park, alegre como sempre me convidando para entrar.

- Que bom ver você de novo Jungkook. O que faz por aqui?

- Digo o mesmo senhora Park, eu vim buscar o Jimin, nós vamos sair juntos.

- Ah que maravilha! Vou chamá-lo então. - A mais velha se levanta e vai pra perto da escada. - JIMIN MEU FILHO SEU FUTURO NAMORADO ESTÁ TE ESPERANDO! Ele já vem. - Ela diz e eu apenas assinto sorrindo ao escutar como sua mãe referiu-se a mim.

- Mãe a senhora poderia por favor me fazer passar menos vergonha? - Jimin diz assim que desce as escadas e eu não pude deixar de reparar o quanto ele estava perfeito, aliás quando ele não é perfeito?

- Vamos Jungkook?

- Sim, vamos!

- Se divirtam meninos! - Senhora Park diz e Jimin apenas responde com um ''ok''.

Fomos de ônibus até o Samrak Ecological Park, um dos parques que acho mais bonito em Busan. Ficava um pouco longe de onde morávamos, mas valia a pena, e se for por ele tudo vale a pena. Assim que chegamos o levei direto para a área das cerejeiras que estavam lindas nessa época do ano.

- Jungkook, isso aqui é lindo!

- Não mais que você. - Digo e vejo suas bochechas ficarem levemente coradas.

Enquanto ele se divertia e olhava tudo com seus olhos brilhando eu aproveitei para tirar algumas fotos suas, e em todas ele saía lindo!

Eu sei, eu sou muito boiola por ele. Mas não tem como evitar!

- Você vai se divertir e andar comigo ou vai ficar parado tirando fotos? - Ele indaga e eu apenas guardo meu celular, logo andando e pegando em sua mão.

No começo pensei que ele iria recuar e tiraria minha mão da sua, mas ao contrário do que pensei ele apertou minha mão mais ainda e fomos andando pelo parque assim: De mãos dadas.

Quase morri do coração com isso, por mais que seja algo simples. Meu coração batia tão forte e por fora eu poderia estar pleno, mas por dentro estava soltando fogos de tanta alegria.

Eu não poderia estar mais feliz, nossos dedos entrelaçados e nossas conversas era uma energia perfeita, quem via de longe pensava que éramos um casal, e como eu queria que fosse. Nossas conversas eram extremamente bobas, mas pra mim era a conversa mais importante, ele sorria fazendo com que seus olhinhos formassem apenas um risquinho o que deixava mais fofo, tudo nele era perfeito.

- Eu adorei esse lugar Jungkook! Tudo é muito lindo! - Jimin comenta assim que nos sentamos em uma sorveteria que ficava perto do parque.

- Sabia que iria gostar, esse é um dos meus parques preferidos de Busan.

- Você tem bom gosto! - Ele diz sorrindo e os nossos sorvetes chegam. - Jungkook, como sabia que morango era o meu sabor favorito?

- Eu sei muitas coisas sobre você Jiminie. - O olho e ele parece surpreso ao mesmo tempo em que suas bochechas ganhavam um tom avermelhado.

- Jungkook... eu... deixa pra lá!

- Pode falar.

- Não, esquece! Não era nada de mais. - Concordo para encerrar sobre o assunto que parecia ser desconfortável pro baixinho.

Depois de pagar pelos nossos sorvetes voltamos ao nosso passeio e entrelaço nossos dedos novamente, a diferença entre minha mão e a dele era a coisa mais fofa e linda, eu sou perdidamente apaixonado por Park Jimin.

- Por que você está sorrindo tanto que nem um bobo? - Ele pergunta olhando para mim e só assim saio de meus pensamentos.

- Porque eu estou saindo com você. - Digo sincero e ele acaba rindo baixinho.

- Até parece, você já saiu com tantas garotas.

- Mas nenhuma delas era você! - Paro nossa caminhada olhando em seus olhos. - Nenhuma das pessoas que saí era você, porque você é único Jimin e eu estou realmente feliz de estar aqui com você. - Coloco uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e o mesmo apenas continua com seus olhos vidrados em mim.

A anos atrás eu daria tudo pra ter esse momento, apenas eu e ele. E agora estou tendo esse momento, nossos olhares estão numa troca intensa e consigo ver o receio em suas lumes. Aos poucos aproximo meu rosto sentindo nossas respirações tornarem-se uma só, até que nossas bocas entram em contato novamente.

Foi um selar demorado, não tive coragem de aprofundar o beijo. Mas foi o suficiente para as minhas borboletas se agitarem e pra mim foi incrível.

- Vamos embora?

- Ah, sim vamos! - O baixinho diz e eu pego em sua mão novamente indo para o ponto de ônibus.

[...]

- Está entregue! - Digo assim que chegamos em frente a sua casa.

- Obrigado pelo passeio, eu realmente adorei!

- De nada, e desculpa pelo beijo mais cedo... eu não sei se-

- Está tudo bem Jungkook, eu... eu gostei. - O loiro sorri tímido e meu coração quase explode de tanta felicidade.

- Então até amanhã mochi!

- Até amanhã Jungkook! - Dou um último selinho nele e vou para minha casa com um sorriso enorme e surtando de felicidade por dentro.

Eu saí com Park Jimin e ele gostou do beijo.

♡♡♡♡♡♡♡

Mais um capítulo revisado ✔️

Estou modificando poucas coisas, quero deixar a essência da minha primeira fic pq mostra o quanto evoluí ent para os leitores antigos n se preocupem q a estrutura da estória n mudará ;)

Não se esqueça de votar ⭐️ e comentar 💬 pra deixar a autora feliz 😁💖

Ajeita a postura!!!




Amor sem efeitos - Jikook Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum