Capítulo 15

4K 385 8
                                    

"We watch the shows, we watch the stars
On videos for hours and hours
We hardly need to use our ears
How music changes through the years"

Radio gaga - Queen

Thomas Pollock

Peguei a mão de Elise e abri uma porta que dava acesso às escadas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Peguei a mão de Elise e abri uma porta que dava acesso às escadas. Subimos e chegamos no mini apartamento em que eu vivia durante o tempo que morei na França.

Minha avó sempre me pede pra passar mais tempo aqui em Paris. Então quando voltei pra Londres, mantive o apartamento e as minhas coisas nele para ficar mais fácil visitá-la.

- Você morava aqui? - Elise pergunta e eu assinto. - É incrível. - diz olhando para fotos de paisagens que tirei ao longo dos anos. Na sala de estar eu fiz uma espécie de galeria as colando na parede.

- São os lugares para onde eu viajei. Sempre faço questão de tirar uma foto que me lembre da viagem.

- Deve ter sido incrível cada uma. Eu só sai da Inglaterra duas vezes. Para os EUA com meus pais, e agora aqui. - sorri, desviando a atenção das fotos.

- Tenho certeza de que você ainda vai conquistar o mundo inteiro, Estrelinha.

Eu a encaro e ela me lança um sorriso.

- É, então que vou precisar de um fotógrafo comigo para tirar as fotos de mim nos lugares que eu for. - abro um sorriso e dou um passo em sua direção. - Melhor já avisar o Will. - ela fala desviando de mim com um sorriso enorme ao ver minha boca aberta.

- Que Will?

- Meu amigo fotógrafo.

Eu cruzo os braços e fingo estar ofendido. - Ah então tá. Não vou nem te dar as fotos que eu tirei hoje. Pede pro Will tirar novas.

Ela solta uma gargalhada antes chegar perto de mim, me abraçando por trás.

- Ah, me desculpa. Eu quero muito as fotos. - ela brinca. - Te dou até um beijo em troca. - propõe Elise.

- Você não vai me comprar com um beijo.

- E com dois? - ela faz beicinho.

- Dez.

- Fechado. - ela diz, me dando um aperto de mão, que logo ela usa pra me puxar para um beijo profundo. Seus lábios são tão macios sobre os meus e me fazem querer não soltá-la nunca.

Elise se afasta depois de um tempo e diz: - O resto eu te dou depois.

Eu assinto e me lembro pra que a trouxe.
- Aqui ainda não é o lugar que quero te mostrar. - pego sua mão novamente e subimos outra escada. - Aqui é onde passava uma boa parte do meu tempo. - ela olha ao redor da cobertura. Mesmo sendo o último andar não é tão alto, porém da pra ver um pouco da cidade.

Meu destino favorito - Livro 1 da série Os FavoritosWhere stories live. Discover now