Capítulo 14

4.4K 382 46
                                    

"You were driving the getaway car
We were flying, but we'd never get far
Don't pretend it's such a mystery
Think about the place where you first met me"

Getaway car - Taylor Swift

Elise Bennet

- Já tá pronta, Elise? - escuto alguém gritar batendo na porta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Já tá pronta, Elise? - escuto alguém gritar batendo na porta.

- Só um minuto, Tom! - grito de volta terminando de passar blush nas minhas bochechas.

Sei que é ele porque depois do café da manhã cada um de nós voltou para o seu quarto para escovar os dentes e terminar de se arrumar. Ele, ao que parece, terminou antes de mim.

Acabo de fazer minha make básica e abro a porta. Tom está escorado no batente da porta vestindo uma camisa azul clara com as mangas arregaçadas, deixando parte do seu braço musculoso à vista, e no pescoço, pendurado por uma fina alça de couro sintético, sua câmera.

Ele sorri e diz: - Pronta?

- Só falta uma coisa. - me viro rapidamente e entro de volta no quarto. Pego uma boina vermelha que estava no criado-mudo, parando em frente à Tom. - Pronta.

- Agora sim você é uma parisiense de respeito. - fala ele sorrindo. 

Chamamos um táxi na porta do hotel e ao entrarmos no carro, Tom conversa com o motorista. Em francês, claro. E eu não entendo nada, óbvio. Eu bufo.

- O que foi? - Tom pergunta.

- Odeio não falar francês. - cruzo os braços e me afundo na poltrona.

- Pardon(Me desculpa) - ele responde em francês só pra me irritar. Um sorrisinho nos lábios, o que só me dá mais raiva.

- Isso eu entendi, idiota. - cerro os olhos e ele começa a rir.

- Idiot , em francês. - comenta e não consigo segurar a risada.

O táxi nos deixou em frente ao museu do Louvre. E eu não sei como (Tom não quis me dizer) ele já tinha conseguido os ingressos, então entramos facilmente.
Nós passamos por várias partes do museu. Fui lembrando de diversas coisas que aprendi na escola. Tinha a "Mona Lisa", "A Liberdade Guiando o Povo", que é frequentemente usado como um símbolo da Liberdade e da República, a escultura "Vitória de Somotrácia" e vários outros que me deixaram impressionada.

Logo depois que saímos, fomos até ao Arco do Triunfo. Tivemos que entrar pelas passagens subterrâneas já que passar pela rotatória é perigoso. Estava um pouco cheio, algumas famílias ou mesmo pessoas sozinhas indo visitar o famoso monumento. Quando conseguimos chegar mais perto, Tom pega sua câmera e pede que eu me aproxime do Arco para ele tirar fotos. 

Meu destino favorito - Livro 1 da série Os FavoritosWhere stories live. Discover now