Capítulo 5

6.3K 475 83
                                    

"Lady, runnin' down to the riptide
Taken away to the dark side
I wanna be your left hand man."

Riptide - Vance Joy

Elise Bennet

Após sair do Starbucks, fui direto para meu apartamento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Após sair do Starbucks, fui direto para meu apartamento. Tinha que trocar esse blusa e tentar usar algum tira manchas. Tomara que dê certo, é tão bonitinha e cara...

Entro no apartamento, coloco as bebidas na geladeira e vou direto para a lavanderia, abro o armário e vejo que o tira-manchas acabou.

- Que ótimo!- murmuro irritada. - Maldito gostosão de olhos azuis.

Talvez eu tenha exagerado um pouco ao gritar com ele no Starbucks. É obvio que ele não derramou sua bebida de propósito em mim, nós nem nos conhecemos. Mas eu fiquei irritada, ele arruinou a minha blusa mais cara. Vendendo ela eu poderia pagar um mês de Starburcks para mim e pra Jas. Não é pouco dinheiro.

Abro o Google no meu celular e procuro como tirar o roxo da minha blusa. Acho uma mulher falando para colocar em água morna e vinagre.

Tentei de tudo, só que no final eu não consegui. Tudo o que fiz foi piorar ainda mais a mancha. Não sei o que eles colocam naquelas bebidas roxas, aquilo é uma ameaça para as roupas.

Algumas horas depois, eu estou no sofá assistindo um programa na televisão. A porta do apartamento abre e Jas entra, voltando da escola.

- Tem uma surpresa pra você na geladeira. - digo me levantando.

- É um iPhone novo? - diz indo para a cozinha e vou também.

- Claro! Ouvi dizer que faz bem colocá-los no freezer. - falo, ironicamente. - Previne contra explosões.

Ela abre a geladeira e pega seu frappuccino de brigadeiro, já bebendo logo em seguida.

- E aí, como tá? - pergunto olhando com expectativa pra ela.

- Isso é a melhor coisa do mundo! - exclama ela parando de beber por um momento. - Obrigada, Lise.

>>>

Horas depois, estamos na mesa da cozinha terminando de jantar. Comemos macarrão integral com molho de aspargos e espinafre. Adivinha quem cozinhou? Sim, eu. Não sou uma mestre-cuca mas consigo me virar cozinhando. Nos últimos anos tive que aprender a fazer minha própria comida, já que passei a morar sozinha. Além disso, assim eu posso administrar a minha dieta e mantê-la equilibrada.

- Foi na LeBlanc? - pergunta Jas, fincando o garfo no restante de macarrão do seu prato.

- Fui. Sério, você não tem noção. O lugar é incrível, todo mundo que eu conheci também - ela arregala o olho. - Vai ser ótimo trabalhar lá.

Meu destino favorito - Livro 1 da série Os FavoritosWhere stories live. Discover now