𝒕𝒉𝒊𝒓𝒕𝒚 𝒐𝒏𝒆³. illusory feelings.

1.7K 227 276
                                    

━━━━━━━━━ CAPÍTULO TRINTA E UM
sentimentos ilusórios.

Akira ainda se lembrava das palavras de Sasuke na noite passada, o jeito como finalmente retomara o controle de seu corpo e a separara de si como se aquele beijo tivesse sido a pior coisa que ela tinha feito ao encará-la

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Akira ainda se lembrava das palavras de Sasuke na noite passada, o jeito como finalmente retomara o controle de seu corpo e a separara de si como se aquele beijo tivesse sido a pior coisa que ela tinha feito ao encará-la. A expressão dele era irritada ao se erguer apressadamente a sua frente, a ruiva ainda sem reação no chão ao erguer o olhar para o mesmo sem entender.

Ela ainda podia sentir o gosto dos lábios de Sasuke nos seus, seu breve momento de felicidade se esvaindo na sua frente ao dar de cara com o olhar frio que o Uchiha lhe lançava agora.

Ele nunca havia lhe olhado daquele jeito. Nunca.

─ Sasuke... ─ a garota suspirou, sendo interrompida pelo Uchiha que disparara:

─ Você não devia ter feito isso.

─ Você não gostou? ─ perguntou, franzindo o cenho ao vê-lo se afastar, dando as costas para a ruiva, os passos acelerados ainda em silêncio, fazendo Akira o chamar mais uma vez em alto e bom som ao exigir uma explicação para tudo aquilo, erguendo-se por sobre os joelhos ao seguir o de cabelos pretos com os olhos.

─ Sasuke!

─ Não podemos ficar juntos. ─ foram suas únicas palavras entretanto, o Uchiha desaparecendo no meio das árvores e deixando a ruiva sozinha mais uma vez naquela clareira, a lua não tão brilhante naquele momento enquanto Akira chorava, deixando que mais uma vez suas lágrimas levassem toda aquela dor que existia em seu coração. Nada do que havia dito a apenas alguns momentos antes aparentemente não sendo o suficiente para que conseguisse quebrar as barreiras que Sasuke construíra ao redor de seu coração.

Ela se perguntou por um mínimo segundo se ela seria o suficiente para quebrá-lo, se todo o amor que sentia por ele seria o bastante para que o fizesse dar pelo menos uma chance. Uma única chance dela fazer de sua vida a melhor que poderia ter.

A ruiva nem se lembrava direito de como voltara para seu quarto no esconderijo mais tarde, mal conseguindo pregar o olho durante o resto da noite até o sol começasse a iluminar o céu azul da manhã mais uma vez. Por tremendo golpe de sorte nenhum de seus companheiros estavam ali, pensou ao tentar se lembrar para onde seu tio partira junto dos outros dois, se lembrando da visível irritação de Shu ao ouvir que teria deixar a garota sozinha mais uma vez naquele lugar.

Akira sorriu levemente ao perceber como tanto ela quanto o Yakushi haviam se aproximado nos últimos anos. Ele havia se tornado um amigo tão especial quanto o próprio Naruto era para ela. Se perguntou o que ele estaria fazendo naquele exato segundo, lembrando-se de seu olhar para si da última vez em que haviam se visto. O jeito frio com que respondera suas perguntas no meio daquela floresta.

Então se pegou pensando se tudo aquilo tinha algum valor no final, se todo o sofrimento que causara desde o momento em que saída da Vila da Folha seria um preço pequeno a se pagar para salvar a vida das pessoas que amava. Se tudo não era apenas o resultado de uma série de sentimentos ilusórios que passara a sentir desde aquela noite.

✓ empty² ☯ sasuke uchihaWhere stories live. Discover now