007

2.4K 346 319
                                    

Suna se considerava alguém observador, e desde que você havia entrado na sala de aula ele percebeu que algo estava errado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Suna se considerava alguém observador, e desde que você havia entrado na sala de aula ele percebeu que algo estava errado. Suas sobrancelhas estavam franzidas e seu rosto não parecia como o de costume.

Ele estava começando a se preocupar. Algo de ruim aconteceu? Alguém disse algo para você?

Ele não é seu namorado, ele percebeu num súbito de realidade, era por isso que você não precisava necessariamente contar as coisas que a incomodavam.

Suna suspirou, pensando se deveria ir até você ou esperar que você viesse até ele.

— Acho que a [Nome] e a Hina brigaram — Atsumu disse enquanto se sentava ao lado do moreno.

— Espera, o que aconteceu? — Suna não podia imaginar o que ela queria com você.

— E tem mais uma coisa... — Atsumu sorriu falsamente, esperando que Rintaro não o matasse — Eu posso, ou não, ter contado a Hina sobre a aposta de vocês.

— Atsumu, eu vou te matar — Suna sussurou rápido, agarrando a gola do moletom do loiro, fazendo-o se aproximar — Onde você estava com a cabeça?

— Olha, não sei se você vai querer saber a resposta — a risada de Atsumu fez a vontade de Suna estragulá-lo aumentar — Mas enfim, ela e a [Nome] estavam se encarando, aí quando eu fui falar com elas, as duas saíram e me deixaram parado igual um idiota.

— Você é um idiota — Suna ganhou um empurrão de Atsumu.

— Qual é a porra do seu problema, Hina? — Suna semi cerrou os olhos enquanto encurralava a garota em um corredor vazio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Qual é a porra do seu problema, Hina? — Suna semi cerrou os olhos enquanto encurralava a garota em um corredor vazio. Ele estava furioso com a audácia de Hina, e mais bravo ainda com Atsumu e sua ausência de neurônios.

— O que você quer dizer com isso, Rinrin? — o tom distraído o irritou mais ainda.

— Não fale com a [Nome], entendeu?

— O que? Você está começando a gostar dela? Preciso te lembrar de que tudo isso só começou como uma aposta? Tudo que você precisa fazer é fazê-la se apaixonar, mas fala sério, todo mundo sabe que você não é o garoto bonzinho que está fingindo ser — ela bufou.

PLAY DATE ⋆ suna & osamuWhere stories live. Discover now