012

2K 313 121
                                    

– Não se mova, Rin! – você adverte

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

– Não se mova, Rin! – você adverte.

– Isso demora demais – ele reclama.

– Você é quem quis que eu colocasse glitter em seus olhos – Suna resmunga enquanto você aplica mais do brilho vermelho em seus olhos.

– Atsumu disse que ficaria legal, tipo aquela série lá, Euphoria – você ri, sendo acompanhada por Osamu.

– Me pergunto por que você ainda o ouve – seus dedos espalham o glitter suavemente até você se dar por satisfeita – Prontinho, o que achou? – Suna pega seu pequeno espelho, admirando seu trabalho com atenção.

– Eu gostei, obrigada – ele sorri minimamente.

Hoje seria a primeira vez em que a típica festa semanal não ocorreria na casa de Suna e dos Miya, e você ficou grata, já que não precisaria ajudá-los a limpar tudo no dia seguinte. Nem sempre você comparecia aos eventos, mas com um pouco de pressão de Akane e dos garotos você ocasionalmente cedia.

– Quer passar também, Samu? – você o olha esperançosa.

– Dispenso.

– Ah, vamos, por favor! – você faz beicinho e ele suspira.

– Faça algo sem glitter – Osamu cede e você sorri animada, pensando nas possibilidades.

– Pode deixar – suas mãos trabalham rapidamente, buscando por paletas de sombra escuras e opacas.

Osamu, diferente de Suna, parecia capaz de se manter parado enquanto você trabalhava lentamente com o delineador por seus olhos. Você deicidiu fazer um delineado inverso e esfumar com um pouco de sombra preta, iria destacar suas íris acinzentadas.

– Suna, não fume dentro do quarto – você diz sem tirar atenção de Osamu.

– Foi mal – ele apaga o cigarro na sola do tênis.

Rintaro morde o lábio com força, ele não consegue distinguir o sentimento que vem o consumindo a cada vez que ele se acostuma cada vez mais com sua presença. Ele sabe que em algum momento ele e Osamu terão que dizer a você sobre a aposta, mesmo que não signifique mais nada, eles não querem que alguém acabe contando a você.

Suna sempre se considerou cético e realista, sem tempo para coisas fúteis como relacionamentos duradouros. Ele sempre acabava com uma garota na cama quando ia a festas, mas não durava mais que 12 horas, ele não queria se dar o luxo de se apegar a ninguém.

Ele não podia dizer que tudo havia mudado quando ele te conheceu, já que ainda era o mesmo no fim das contas: egoísta, individualista e um tanto quanto egocêntrico. Mas ele via pequenos pedaços de si mesmo que surgiram após a convivência com você.

Você era excêntrica, e não vista como alguém legal. Você não se preocupava com o que as pessoas pensavam de você, nunca sequer ligou para isso. Você ria das besteiras de Oikawa por que o amava, e sabia que ele ficaria triste se você não risse. Você não era o tipo de pessoa que normalmente deveria se aproximar dele.

PLAY DATE ⋆ suna & osamuUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum