Prólogo

15 2 2
                                    

(Apenas lembrando, Warrior cats/Gatos guerreiros não pertence a mim e sim ao criador do livro Erin Hunter. A história e os personagens dessa fanfic pertencem a mim)
...

'Em uma noite fria, neve caia de qualquer lado em um pequeno acampamento cercado por, agora, um lago quase completamente congelado.
Um gato com pelos preto e branco tentava enxergar algo através da nevasca, direcionando seu olhar para uma toca em particular quando alguém a  chama. "Estrela de luz!" Uma gata acinzentada a chamava enquanto corria em sua direção, saindo da toca para onde Estrela de luz olhava, "Coração de Lírio" - A outra miava friamente- "Finalmente, suponho que tenha boas notícias pelo menos uma vez?" - Estrela de luz descia da pedra e encarava a gata atartarugada, que abaixou as suas orelhas e miou friamente " Não, nosso Representante não sobreviveu e assim como ele muitos guerreiros não irão passar dessa estação".
Estrela de luz suspira balançando sua cauda para dispensar a outra, direcionando seu olhar para o céu em seguida e miando seriamente - "Oh clã das estrelas, se ao menos eu escolhesse o gato certo.. alguém que podesse me ajudar".'

WarriorCats: A song of sharp fangs (Em Processo De Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora