17

2.8K 233 127
                                    


10.01.2022























O quarto não era feio, na verdade era muito bem decorado, porém a ideia de não ser o meu quarto não me agradava. Ando sobre o tapete felpudo com cuidado minha atenção e missão estava na cama de casal a alguns passos de mim. Dois corpos em meio a vários ursinhos e travesseiros era quase invisível, reconheço minha filha em meio aos ursos, ela dormia abraçada a um ursinho azul com quadro braços e orelhas estranhas. Sorrio satisfeito ao ver Luna do lado oposto abraçando a um lobo de pelúcia, ela era linda de todas as formas.

Retiro os cachos de sua bochecha dando um beijo ali. Ela resmunga alguma coisa colocando a mão no ouvido como se quisesse silenciar algum som. Sou cuidadoso quando envolvo meus braços envolta do seu pequeno corpo a erguendo com a coberta azul bebê que a envolvia junto a suas asas. Luna ainda estava abraçada ao urso, achei que ela acordaria porém somente se aconchega mais ao meu corpo respirando fundo.  Sair foi mais fácil que entrar, usei minha habilidade vampitica a meu favor.

Os corredores estavam vazio por ser madrugada, tinha que sair pelos fundos e lado oposto da janela de meus irmãos, não podia cometer o erro deles estarem acordados, principalmente o Kol. Luna resmunga algo que deduso ser algo sobre meu cheiro, nós companheiros temos o essencial para deixar nossa companheira feliz e confortável, um deles era o cheiro que exalava segurança para nossas fêmeas.

O carro que deixei a alguns metros da residência estava lá. Abro a porta do banco de trás a deixando em varias coberas e almofadas preparada para seu conforto, ela tinha que dormir até o nosso destino. Arrumo sua postura porém Luna sempre se escolhia como um filhotinho o que achava fofo. Nesses momentos me arrependi de ter desejos sexuais com minha garota, ela era tão adorável que me fazia ser um pervertido. Sorrio com a ideia de ser um pervertido com ela, somente eu poderia.

— Bom Love, falei que iria te sequestra. — Beijo seus cabelos brancos azulados. 


×××






O sol nascia quando Luna começou a despertar suas resmungos dengosos me fazia rir. Demorou quinze minutos para que ela de fato firmar seu corpo e atenção a sua volta, e mais dois para abrir os olhos de fato e assim me encara em dúvidas.

— Nik? — resmunga com a voz rouca de sono. Isso me atingiu bem no pau.

— Bom dia, passarinho — Saudo minha garota me virando levemente para ela. Minha atenção ainda na estrada — Dormiu bem? Está com fome? Quer ir ao banheiro?

Faço minhas perguntas somente no intuito de escutar mais de sua voz sonolenta e tão terrivelmente estimulantes para outra a partes de meu corpo.

— onde estamos? — pergunta incerta olhando em volta. — Praia?

— parece que temos um vencedor. — Falo fazendo uma curva revelando a praia e seus varios turistas. — fiquei sabendo que hoje teria uma exposição de arte marinha, vários artistas irão criar a sua maneira seu próprio conceito de mar. Achei que iria gostar de ver comigo.

— Hope? — fala olhando em volta, sei o que ela queria dizer, Hope também iria  gostas disso sendo uma amante da arte como era.

— Queria que fosse somente nós, Love — Estaciono próximo de um quiosque. — Sei que ainda está relutante sobre o nosso casamento...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 10, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Não estou sozinha°Klaus Mikaelson- REESCREVENDO.Where stories live. Discover now