Prólogo

1.1K 133 112
                                    

   Esmeralda Dixon estava em frente de uma casa típica estadunidense com um belo gramado, sendo cercado por uma cerca de madeira branca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Esmeralda Dixon estava em frente de uma casa típica estadunidense com um belo gramado, sendo cercado por uma cerca de madeira branca. Ela estranhou a casa estar arrumada, já que fazia muito tempo desde que veio a casa de seu pai pela última vez. Respirando fundo, ela ergue uma mão em punho, dando três batidas na porta, sendo aberta segundos depois por um senhor com uma tremedeira.

— Pois não?

— Oi, bom dia.— deu um sorriso sem graça.— Sabe o que aconteceu com o antigo morador dessa casa?

— Ele se mudou já faz anos.— Esmeralda deu um suspiro de frustação e olhou para o chão.— Se for ajudá-la, ele trabalha no mesmo lugar.

— Isso ajuda, obrigada.

   O senhor deu um aceno de cabeça e a garota se vira, começando a caminhar na direção da Beacon Hills High School. Ela foi até a diretoria e lá falaram onde o homem que procurava estava.

   Esmeralda estava prestes a entrar em uma sala quando uma voz masculina chama sua atenção.

— Olhem só, a polícia quer a ajuda de vocês com uma garota desaparecida. Ela está doente, ela está por aí andando totalmente nua.

   Ela entra no vestiário e encontra vários meninos do time de lacrosse. Os mesmos dão uns assobios e ela revira os olhos, se apoiando em um dos armários, voltando a atenção para o homem que falava.

— Hoje deve fazer menos de quatro graus. Eu não sei quanto a vocês, mas da última vez que eu andei pelado por aí num frio desses, um testículo meu virou cubo de gelo.— ela deu uma risada fraca.— E eu não desejo isso para uma garotinha inocente. A polícia vai organizar grupos de buscas, é hoje a noite.— o homem prendeu um papel na parede.— Se inscrevam, achem a moça, e ganharão dez na minha matéria.

   Os meninos comemoram e o homem entrega uma caneta para um deles. O mais velho arregala os olhos ao ver a garota, que deu um pequeno sorriso em resposta, cruzando os braços.

— Esme?— pergunta surpreso e todos os meninos olham para a garota.

— Olá, papai.

— Papai?— eles repetiram, chocados.

— O treinador tem uma filha?

— E ainda por cima é gostosa?

— Henson, detenção.— apontou para o garoto e em seguida para Esmeralda.— Você, para minha sala. O resto para o campo.— colocou um apito na boca, apitando.— AGORA.

   Os adolescentes olhavam enquanto a garota entrava na sala e Bobby Finstock apita novamente seu apito, os fazendo correr para o campo com suas coisas.

   Esmeralda se sentou em uma cadeira na frente da mesa de seu pai, o esperando. O mesmo entra e fecha a porta, indo até a janela e fechando a persiana. Ele se vira para a mais nova e a vê com um pequeno sorriso sarcástico.

Supernatural Problems | Teen WolfWhere stories live. Discover now