Chapter 9: Premiere

41 6 0
                                    

Josh tateou a cama e não sentiu o corpo de Noah. Ao apurar seus sentidos, pode ouvir o barulho de água caindo no banheiro e imaginou que ele estivesse no banho. O loiro se levantou e andando meio grogue foi até o banheiro, Noah sorriu ao vê-lo abrir a porta e entrar meio sonolento.

— Bom dia!

— Bom dia! — Josh respondeu enquanto tirava a boxer para se juntar ao namorado.

— Acordou agora, não devia tomar banho —, disse o escritor.

— Sim, mãe! — O loiro falou e Noah riu.

— Eu tô falando sério! — Josh deu de ombros e  agarrou sua cintura o encostando na parede, se deixando molhar pela água que caia.

— Eu amo muito você, sabia? — Josh olhou o namorado nos olhos e os viu brilhar, ele tinha certeza que seus olhos também estavam brilhando. O loiro sabia que Noah não precisava responder, pois seus olhos já respondiam por si só.

— Ama?

— Sim, muito!

— Então porque você não repete isso?

— Repito todas e quantas vezes você quiser —, Noah beijou seus lábios como se precisasse daquele toque para viver. Josh não se negou a retribuir pois também estava tão necessitado quando Noah.

Seu beijo era molhado, mas não por causa da água que escorria, e sim porque havia desejo ali. Os dois transmitiam todo seu amor, desejo e vontade de ter um ao outro pra sempre com seus toques, seus lábios passeando vagarosamente por cada parte de seus corpos e deixando marcas que seriam facilmente visíveis sem problema nenhum. Mas eles não se preocupavam porque tinham um ao outro e só isso importava.

***

Faltavam dois dias para o lançamento do livro de Noah. O momento pelo qual ele sempre sonhou, estava para acontecer. Noah estava a cada dia mais nervoso, e sabia que isso era normal. Josh ja havia tentado de tudo para deixá-lo mais calmo, até deu um cartão para ele e Alex se divertirem no shopping, o que lhe custou uma conta enorme graças ao irmão que não sabe parar de comer. Any continuava insistindo para que Josh contasse a Noah seu segredo, já que Alex também sabia e não se sentia nada bem com isso.

— Ainda acho que você devia contar pra ele logo, eu tô tendo que mentir e obrigando o pessoal da editora a mentir também — , falou a garota.

— Eu vou contar, assim que o lançamento acabar —, Josh estava sentando em sua poltrona, olhando o céu pela janela do seu escritório, agora de Any.

— Eu só espero que isso não estrague o lançamento do livro. Porque se isso acontecer, vamos todos por buraco.

— Se isso acontecer, o mais prejudicado serei eu. Afinal, além de perder a minha editora, ainda perderei o amor da minha vida. Nossa, como eu sou burro. Devia ter contado pra ele desde o início.

— Mas foi exatamente o que eu te disse.

— Eu sei! Mas não tive coragem, e com o tempo eu só fui ficando com mais medo de perde-lo. Eu amo tanto aquele homem.

— Eu te desejo boa sorte, meu amigo. Sei muito bem como o amor é irracional.

[...]

Noah estava mais nervoso que o normal. A editora estava totalmente arrumada, como flores por todos os lados e os maiores sucessos expostos na prateleiras. A capa do livro de Noah estampavam os banners na entrada, escada, palco e atrás da mesa de autógrafos, além dos diversos cartazes espalhados pelo local. E novamente, Noah estava mais nervoso que o normal.

𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐖𝐫𝐢𝐭𝐞𝐫 - 𝐍𝐨𝐬𝐡 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚Where stories live. Discover now