Chapter 7: The Night of I Love You🔞

62 7 0
                                    

— Tá fazendo o que? — Josh perguntou vendo Noah lamber a colher com uma cara de gambá morto. Os dois ainda estavam sentados no sofá enquanto comiam o brigadeiro que Josh tinha feito com a ajuda de Noah.

— Er... Nada, porque? — Noah parou de comer o doce.

— Ta lambendo a colher e me olhando com uma cara estranha, de gambá morto...

— Como é um gambá morto? — Perguntou confuso.

— Do mesmo jeito que você ta fazendo...

— Eu não tô fazendo nada.

— Aí, fez de novo! Parece que ta tendo um derrame, Noah.

— Come logo isso pra gente ir dormir. — Josh riu das caretas que Noah estava fazendo, apesar de estranhas eram engraçadas.

[...]

Depois de terminarem de comer o brigadeiro, os dois foram para o quarto do loiro, onde Noah também dormia agora.

— Eu vou tomar um banho, já volto.

— Tá bom!  — Josh pegou uma toalha e seguiu para o banheiro, Noah ficou na cama falando com Any pelo celular.

O loiro tirou a roupa e ligou a água do chuveiro, entrou embaixo e aos poucos seu corpo foi coberto pelas gotas que caiam do mesmo. Alguns minutos depois, Josh estava de costas pro box quando sentiu algo tocar seu corpo, ele virou surpreso e encontrou Noah ali, pelado assim com ele.

— Noah... Você...

— Eu tô pelado... e tô pronto pra me entregar pra você...

— Mas assim, no chuveiro?

— Onde você quiser, eu quero.

Noah não deixou que Josh falasse mais e avançou em seus lábios, Josh logo se entregou, agarrando sua cintura e colando seus corpos embaixo do chuveiro. Os dois molhados, os dois ficando excitados.

Josh começou a deixar chupões no pescoço de Noah, enquanto descia os beijos pelo seu corpo. Aos mãos do moreno procuravam por um apoio e os encotrou nós cachos do loiro. Noah apertou os cabelos do Josh quando sentiu a boca do loiro em contato com o seu membro e ele soltou um gemido.

— Awn!

Josh sorriu colocando o membro do outro por completo em sua boca, chupando cada parte com vontade, indo e voltando sem se importar nos barulhos que Noah poderia soltar. Eles estavam em casa e ninguém tinha nada haver. Noah revirava mais os olhos sempre que Josh ia e voltava, as mãos do garoto estavam segurando na parede e Josh as pegou de volta para os seus cabelos, fazendo com que Noah os puxasse. Josh tirou a boca do membro de Noah e voltou a beijar sua boca.

— Vem, vamos pra cama —, falou separando o beijo.

— Mas vai molhar sua cama.

— A gente dorme na sua —, respondeu e Noah sorriu. Josh pegou em sua mão e eles foram em direção a cama, Noah apagou a luz mas ainda conseguiu ver o sorriso se formar no rosto de Josh no momento em que isso aconteceu.

— Você...

— Cala a boca e me fode —, Noah o interrompeu colando seus lábios novamente.

𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐖𝐫𝐢𝐭𝐞𝐫 - 𝐍𝐨𝐬𝐡 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora