Capítulo Sete

592 56 4
                                    

Domingo, 24 de julho. O apartamento de Hermione

Hermione passou o domingo inteiro em conflito consigo mesma. Várias vezes durante o dia, ela pensou seriamente em cancelar o jantar, mas sabia que eles precisavam de um plano de ação. Assim, ficar em casa estava fora de questão.

Fazia seis semanas e meia desde a morte de Ron; de alguma forma parecia mais tempo, e ela iria jantar com Lucius Malfoy. De alguma forma, ela se sentia como uma traidora da pior espécie.

Hermione não podia descartar totalmente nem compreender totalmente o sentimento. Superficialmente, o jantar não foi nada; não era uma data, nem perto disso. No entanto, em seu coração, ela sabia que algo estava acontecendo entre Malfoy e ela. Caso contrário, as ondas quentes de antecipação não teriam subido em seu estômago toda vez que ela inconscientemente tocasse o local em seu pescoço. O ponto que Lucius curou e depois acariciou tão suavemente.

A consciência repentina e inesperada de Hermione de Lucius Malfoy como homem a preocupou enormemente. Antes era fácil: primeiro ele era um inimigo, depois era apenas mais um bruxo que ela conhecia. Agora, ele se tornou um aliado, um parceiro e talvez algo mais do que isso. Ele era um amigo? Ela poderia confiar nele? Hermione ainda não tinha essas respostas. Ela se sentia solitária e confusa.

Então, novamente, houve outro assunto que se deu a conhecer há duas semanas. Hermione decidiu guardar para si mesma até que se tornasse aparente para os outros. O conhecimento do que iria acontecer a fez perceber que ela precisava muito de uma vingança, talvez até mais do que Malfoy. A coisa mais importante para ela agora era pegar aqueles bastardos, e se isso significasse jantar com Malfoy, ela iria jantar com Malfoy.

No final, foi tão simples quanto isso. Assim, exatamente às sete horas da noite, ela saiu da lareira de Malfoy. Ela estava usando um vestido jacquard simples azul escuro à lá anos sessenta com sapatos combinando. Seus cachos selvagens foram puxados para cima.

Mansão Malfoy

Lucius olhou para a bruxa com espanto - ela parecia incrivelmente sofisticada. O azul escuro de seu vestido chamou a atenção para seus olhos cor de mel e contrastou lindamente com sua pele cor de pêssego. Deliciosa, ele pensou. Ah, e esse decote delicado, agora aberto para visualização... Lucius foi forçado a respirar fundo para se acalmar.

É incrível como você precisa de pouco para ficar bem, hmm, 'excitado', quando está sozinho com uma jovem e extremamente apetitosa bruxa, Lucius repreendeu a si mesmo.

A imagem de ontem ainda o perseguia: Hermione com o cabelo molhado, vestindo algo terrivelmente curto (com o umbigo para fora em público!), Frágil e descaradamente transparente. Ele não estava acostumado com esse tipo de 'lingerie'. Ele nem tinha certeza se esse era o nome apropriado para isso. Ele nunca tinha visto nada desse tipo em Cissa.

— Isso seria simplesmente ridículo, — ele riu para si mesmo e voltou sua atenção para Hermione. Ele tinha um jantar para oferecer. Naquele momento, eles se sentaram na grande sala de estar da Mansão e esperaram que o jantar fosse servido.

— Gostaria de uma taça de vinho para abrir o apetite, Sra. Weasley? — murmurou Lucius em um barítono agradável.

— Não, obrigada. Só água, por favor, — respondeu Hermione.

Lucius ergueu as sobrancelhas para ela. — Por quê? O vinho antes do jantar de alguma forma contradiz suas crenças ou princípios?

— Não, — disse Hermione, e acenou com a mão com desdém. — É só... água é melhor por enquanto.

— Hmm, que estranho,

No momento em que as portas da sala de jantar se abriram, Lucius se levantou e ofereceu o braço a Hermione, que ela aceitou com um olhar surpreso. Ele a acompanhou até a mesa e a ajudou a se sentar. Ao servir o jantar em uma mesa pequena e aconchegante, o mago garantiu um ambiente intimista, que decididamente almejava. Para sua consternação, Hermione recusou todas as suas tentativas de lhe servir uma taça de vinho, e Lucius honestamente não conseguia entender o porquê.

Neither For Nor Against | LumioneWhere stories live. Discover now