Capítulo 1.

77 10 12
                                    


{8 anos depois }

Josephine

Sempre dizem que ano novo é vida nova certo , que é a procura de novos começos , novos horizontes ... ou talvez novos amores , o que essa parte realmente não estou interessada .. 2022 ... só acrescentou um número a mais porque irá ser a mesma rotina de sempre , trabalho , casa , trabalho , casa e de vez em quando uma saída ali ou acolá com os meus amigos , pois é minha vida é medíocre , bem mas ela nem sempre foi assim .. teve uma fase que eu era realmente divertida permitia -me a viver , era como posso dizer ..uma boa companhia para as pessoas ao meu redor .. até bem .. até ele ... até ele sair da minha vida ... pode ser um novo ano mas a mágoa e traição continua sempre lá ... superar ? Eu até supero ... esquecer , não posso, não posso aceitar que somos tão facilmente substituídos , as memórias continuam e eu prefiro guardar elas .. mas é aquele ditado nós só somos agarrados as memórias porque é a única coisa que não muda, a única coisa que é permanente, as pessoas mudam e os sentimentos vão com elas.. é sempre a mesma coisa todos os anos desde o dia que ele me deixou eu tenho de pensar nele, e da maneira cruel que ele me deixou , hoje em dia eu sei onde ele está ... eu até me surpreendo quem não souber , as notícias , as redes sociais que apesar de não as usar muito só falam dele . Eu não sei ... isto faz me mal mas é um momento de recaída certo ? Todos temos ... uns mais que outros mas temos... mas .. pois não há um mas ..

Enquanto eu subo as escadas para ir ao meu quarto para assistir Netflix meu telemóvel começa a vibrar , a tentação de desligar ele é grande , apenas quero ficar sossegada no meu canto a pensar na vida e a ver casais com finais felizes .. eu disse que a minha vida era medíocre certo ... pois .. mas resolvo atender por sim e por não , vá que aconteceu uma tragédia e eu ficar com remorsos para a vida inteira .. já chega de mágoas na minha vida.

- " Boa tarde estranha, esqueceste que tens amigas ? E tens um mundo lá fora ? Não te vemos desde o ano novo e olha que já passou 5 dias , está tudo bem ? "

- " Mia não exageres , só passou 5 dias , o mundo pode esperar , afinal o ano só começou a 5 dias não há grande coisa a fazer , eu estou bem ia agora ver a minha querida série até te lembrares de me chatear "

- " Josephine Langford tu não penses que vais passar os teus dias de férias em casa feita uma morta viva a ver séries , arranja -te logo à noite vamos jantar e depois ir a uma pequena baladinha com a Inanna , uma saída de meninas"

- "Mia ... ( suspiro dramático ) porque que é estás sempre a insistir para sair, tu não consegues estar com a bunda quieta e sossegada uma vez na vida "

- "Eu conseguir eu consigo .. mas eu quero ? Não , anda lá coelho sai da toca uma vez na vida , ano novo .. é suposto nos divertir , suposto criar novas memórias , novas amizades , e queres saber mais ..é a hora de arranjares alguém que te faça cometer as mais lindas loucuras .. amiga pára de te fechar ao mundo , pára de negar o amor ... supera o Hero nem todos vão ser como ele .. já se passou 8 anos por amor de deus está na hora de viver a tua vida"

-"Mia não voltes a repetir o nome dele eu só te peço isso , não quero ouvir esse nome , ele de "herói " não tem nada, e prefiro não tocar nesse assunto pelo menos pelos próximos 5o anos .. ou melhor até ao dia da minha morte , e pronto vamos sair , mas a ideia de arranjar "amor" esquece não quero , eu deixo eles para ti e para a Inanna , de nada "

"Aí Jo .. o que irei fazer contigo mas enfim .. 19h parece bem para ti , eu passo aí para te buscar "

"Sim por mim está ótimo , está bem até logo Mi ,beijos "

"Beijo"

Parece que 2022 vai começar hoje para mim, eu quero ir ? Não , eu tenho escolha sim eu tenho , mas é como ela diz não posso ficar os dias inteiros em casa sem viver a vida , está na hora de criar novas aventuras e beber até esquecer de tudo ou quase tudo , talvez a ideia de ir para uma festinha depois não é má pensada ..

Tenho de cumprir com a minha promessa que fiz a 8 anos atrás que é esquecer dele de vez ... eu sou forte , sou mulher e vou conseguir , chega de sofrimento , e depressão , não vale a pena ficar mal por uma pessoa que não se atreveu a fazer uma ligação durante estes anos , eu não posso falar muito porque eu também não tentei .. talvez naquele dia .. 12 de maio .. o dia que me sujeitei a tanta humilhação , mas foi ele que foi embora eu continuei a aqui ... a espera dele ... não.. a espera de uma possível ligação e de uma explicação decente , mas isso não veio e agora é tarde demais para isso .

............................................................

"Para deixar -te ir eu tive que voltar inúmeras vezes ao momento em que você se foi "

@/carolinelarroque

............................................................

1 capítulo está publicado , espero que tenham gostado , apenas com este capítulo já dá para sentir a dor que a Jo ainda carrega dentro de peito .. não importa quanto mal uma pessoa nos possa fazer no final ela sempre vai continuar a ser importante quer queiramos quer não !

Comentem aqui as vossas opiniões e espero que se envolvam tanto nesta história como eu estou envolvida ! Um beijo 🤍

It'll Be Okay- Herophine Where stories live. Discover now