A maldição da licantropia

812 104 27
                                    

Escrito por: mygdxrk_angel 

Notas Iniciais: Oiie, gente, tudo bem com vocês? Espero que sim e que gostem de lobisomens e dessa família composta com SEIS filhas e nosso Jimin.


~~~~

"E o sétimo filho de um casal com seis filhas se tornará uma besta na lua cheia do seu décimo terceiro aniversário".

— A maldição da Licantropia.


A família Park era uma das mais queridas de sua cidade, sendo bem famosos pela humildade, dedicação e educação de suas seis filhas. Todos admiravam Park Junseo e Park Sohui, o casal mais famoso da alta sociedade. Eles nunca se envolveram em escândalos e sempre apareciam nas manchetes de jornal como uma família exemplar.

Tudo parecia perfeito na vida deles. Tinham uma casa grande, reconhecimento social, estabilidade financeira, uma família grande e feliz, com seis filhas doces e inteligentes, que eram um exemplo de graça; contudo, para Park Sohui, só faltava apenas uma coisa para que tudo fosse verdadeiramente perfeito na sua vida, e era por isso que estava naquele momento no quarto do casal a discutir com o marido.

— Não. — A voz fria de Junseo ecoou por todo o cômodo.

— Eu quero isso, e você no fundo sabe que também quer — retrucou a esposa.

— Você sabe perfeitamente que não podemos arriscar! — gritou o marido.

— É apenas uma lenda, Junseo! Desde quando você acredita nessas bobagens? E mesmo que não seja, depois de seis meninas, acredita mesmo que virá um menino? — O homem hesitou e pareceu pensar.

— Eu não sei..., mas prefiro não correr esse risco. Sinto muito, querida. — O marido saiu do quarto e Sohui começou a chorar silenciosamente em seu quarto.

Junseo mal sabia o que o aguardava, ele sequer sabia que a esposa já estava grávida e que apenas não disse nada graças à crença que ele carregava.

A Park suspeitou estar grávida quando notou os enjoos pela manhã, as mudanças de humor repentinas, além de um aumento de peso considerável, então ela decidiu fazer o teste que comprovou a gestação.

E ela sabia que precisava convencer o marido antes de contar tudo.

— Não se preocupe, meu filho — disse, sentando-se na cama e acariciando a barriga de forma amorosa. —, eu nunca vou deixar que nada de ruim te aconteça. Vou protegê-lo com a minha própria vida se necessário.

A mulher não sabia o gênero do bebê em seu ventre, mas sentia que era um menino, um doce menininho. Ela sorriu com esse pensamento. Finalmente, depois de seis meninas, ela acreditava ter conseguido o menino que tanto queria.

O marido sempre quis meninas, mas ela... ela sonhava com um garotinho arteiro correndo pelo seu quintal, e pensar que isso poderia se realizar fazia um sorriso radiante abrir em seu rosto.

Depois de seis gestações aguardando o seu doce garotinho, ela finalmente teria o seu maior desejo realizado e, só de imaginar que seu sonho estava cada dia mais próximo de se concretizar, o seu coração já se enchia de alegria.

Alguns meses se passaram e, quanto mais tempo passava, mais difícil ficava de esconder sua gravidez. Ela se empenhou bastante, mas, como o esperado, nenhuma mentira sobrevivia para sempre, afinal, suas roupas foram ficando apertadas, suas idas ao hospital foram ficando cada vez mais difíceis de disfarçar e a sua mudança de humor e alimentação foram notadas rapidamente pelo marido, que, apesar de estranhar, nada disse. Até que, um dia, enquanto se arrumava em frente ao grande espelho de seu quarto, seu marido a abraçou por trás, colocando as suas mãos sobre os seus quadris. Ela enrijeceu.

A maldição que nos uniu | YoonminWhere stories live. Discover now