a festa

1.2K 42 0
                                    

Era cinco horas da tarde eu precisava me arrumar, tomei mais um banho e coloquei um short jeans e uma blusa que recaía sobre os ombros. Passei uma sombra preta, rimel e lápis, e um batom vermelho, me olhei no espelho e ok eu estava bonita haha.
- Psiu- meu pai entrou no quarto. Dei um sorriso
- Jake tá lá na sala, não vai deixar o garoto esperando!- Ele sorriu
- já acabei - peguei meu celular e uns trocados
- Não chegue muito tarde hein garotinha
- Tá- sorri e dei um beijo na bochecha dele. Desci as escadas e logo vi o cabelo loiro de Jake
- Uau tá gata hein! - Ele deu uma risada
- Vamos logo garoto!- dei um sorriso
- Eeeei! Não vai me elogiar também? Eu tô gostoso pode falar
- Não está. - Puxei ele em direção a porta- Veeeem!- entrei no carro. Fomos jogando conversa fora ao longo do caminho.
- Chegamos - Jake disse esbanjando um sorriso- espero que ela já tenha chegado
- Te encontro aqui- falei saindo do carro. Assim que sai do carro vi aquele sorriso que eu já conhecia, Adriel estava lá parado com as mãos no bolso, olhando para mim.
- Ray- ele suspirou
- Adriel - sorri. Ele veio até mim e beijou o canto da minha boca
- Vamos lá pra dentro- ele fez uma cara de safado. Apenas o segui. A festa estava bem cheia, muitas bebidas e tinha cheiro de droga no ar, olhei de relance para Jake, ele estava com a Kristen, estavam quase se comendo.
- Quer beber oque?- Adriel me perguntou colocando a mão na minha cintura
- Um Jack Daniels
- Ui já vai começar por aí?- ele sorriu
- Vai logo- dei um sorriso e um soco de leve nele. Olhei para onde Jake estava, bom ele saiu de lá. Adriel chegou com as bebidas, tomei um gole. Ele estava me encarando, puta merda como esse garoto conseguia ser tão lindo. Jack Daniels estava começando a fazer efeito, eu gostava disso. Deixei a garrafa de lado, olhei para o Adriel ele sabia oque eu queria. Ele me agarrou na Cintura, e me puxou pra perto dele, começamos a nos beijar bem devagar, esse beijo estava bom, esse garoto sabia beijar, o beijo foi ficando mais intenso e ainda mais gostoso, ele parou e me olhou.
- Quero dançar- ele sorriu. Aposto que estava começando a ficar bêbado. Puxei a mão dele até a pista de dança. Coloquei a mão no pescoço dele e comecei a movimentar a minha cintura, ele chegou meu corpo mais perto do dele. Ele começou a morder minha orelha, arrepios percorreram meu pescoço, eu gostava disso. Ele procurou minha boca e começou a beija-la eu mordi o lábio inferior dele, Adriel sorriu de leve, eu sabia que estava provocando ele. Nós nos beijamos mais uma Vez. Mais intenso dessa vez, ele pressionou minha cintura. Eu queria mais. Eu sei que ele queria também.
- Vamos em um lugar comigo- ele falou me dando um selinho na minha boca
- Adriel..
- Por favor- ele sorriu e eu não podia resistir eu o queria era dele que eu gostava. Puxei a mão dele até estarmos fora da festa. Ele sorriu e me levou pro carro.

Oque será que vai acontecer? Hhahhahahahha, esse capítulo foi mais longo. Espero que gostem! Obrigado a quem for ler!

O idiota do meu amigoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang