25

467 20 1
                                    

Chegou o tão esperado sábado, a semana se passou, aulas, casa, aulas, casa, conversas, aulas e casa. Sim, essa foi a minha semana super animada não?

Jake e Thomas viram amigos, sim "amigos", entre aspas mesmo porque aposto que é só por causa da Karen, acredita que eles estão competindo por ela? É, nem eu. 

Jake disse que tinha uma festa hoje, na casa de algum rico, sabe como é né, eles convidam a metade da cidade e olhe lá. Eu disse que iria, bom que eu saiba, Karen, Thomas, Jake, e provavelmente Sam estarão lá. E eu vou bom, porque tô precisando. Eu chamei a Eff, ela já deve ta a caminho.

Bom, eu estou jogada na minha cama, olhando pro nada, me perguntando desde quando minha vida virou essa coisa desanimada, se tem uma coisa que eu odeio é ficar parada. 

Ouvi três batidas na porta.

- Entra- Gritei. Meu pai colocou a cabeça para dentro do quarto.

- Soube que vocês vão sair hoje.

- vocês?

- Karen e você Rayssa. - Ele disse eu um tom meio bravo, juro que não tinha feito nada

- Ham, sim, vamos. 

- Não chegue tarde, não se meta em confusão, cuide da Karen, ah!, e o principal, não meta a Karen em confusão- Com essas belas palavras meu pai saiu do meu quarto, com passos firmes. 

Do jeito que ele falou parecia ate que eu só me metia em confusão, que horror. 

-------------------------

- Essa ta boa? - Disse me virando para Eff, ela já tinha chegado aqui em casa. Eu estava vestindo uma calça jeans, botas pretas, e um casaco, usava também pouco maquiagem, gosto mais de ser natural.

- Se eu fosse homem juro que te comia- Dei uma gargalhada. Vi Karen na porta. Eff imediatamente fechou a cara, ela tinha deixado claro para mim que não gostava nem um pouco da Karen.

- Ray o Jake ta te esperando lá em baixo, ele me pediu pra vim te chamar.

- Ham, ta, eu vou lá.- Desci as escadas devagar, tava com preguiça de falar com esse puto, ele nem dava dando atenção para mim direito.

- Ray!- Ele se levantou animado e me deu um abraço. Sim, ele estava um puto de um gostoso.

- Vai a merda- Falei saindo de seu abraço e dando um sorriso fraco.

- Ta linda, Thomas já está chegando. - Ele sorriu de orelha a orelha, mas que porra?

- Que lindo! Você e Thomas, seria o começo de uma bela amizade?- Sorri, Jake não me respondeu, pois ficou ba-ban-do na Karen, eu dei uma gargalhada, tive que rir, a cara que ele fez foi muito estranha e engraçada. Eff revirou os olhos.

- Cuidado pra baba não cair- Eu disse dando um tapa de leve no queixo dele e saindo. 

Fui lá pra fora e vi Thomas vindo em nossa direção, sim, ele também estava gostoso. 

- Ray!- Ele me abraçou e eu sorri, pelo menos ele tinha dado atenção para mim algumas vezes. Thomas deu um olá para Eff, e deu um abraço em Karen, Jake fechou a cara, e Thomas o cumprimentou. 

------------------------------------------------

Jake dirigiu até a festa, no caminho a gente foi conversando sobre coisas aleatórias. 

A Casa era grande e bonita, já tinha bastante gente, drogadas, bêbadas, dançando, se pegando. Sorri, saudades disso tudo.

- Então gente se se perderem nós encontramos aqui certo?- Jake disse. Eu e Eff saímos de lá logo e fomos até o bar, eu queria beber. Jake, Thomas, e Karen ficaram por lá. 

- Ham duas vodkas- Pedi para um carinha do bar.

- Não gosto dela- Effy disse olhando para trás.

- Karen?- Eu já sabia a resposta.

- Claro né caralho, eu vi o olhar dela Rayssa, e não é coisa boa. - O moço trouxe as vodkas e eu fiquei em silêncio. Bebi tudo de uma vez, e logo senti minha garganta queimar.

- Vamos dançar- Eff me puxou para o centro e tinha muitas, muitas, pessoas dançando. Tava tocando uma música do Calvin Harris se eu não me engano. Só deixei o som da batida me levar.

--------------

Estava indo em direção ao bar, Eff tinha pegado um carinha e sumiu, viada. Eu já estava meio bêbada pelo que eu tinha bebido, e não foi pouca coisa. 

Mas aí eu vi uma coisa, e parece que tudo, mas tudo que eu tinha bebido estava querendo sair. Era Jake e Karen se beijando, ela estava com olho aberto, vi maldade em seu olhar, e ela estava olhando diretamente para mim.



AHEEEEEEEEEEEE CARALHO VOLTEI! sdds <3 dsakyhkhdsakadhs sou sim uma cachorro por n atualizar por 16 dias, desculpas <3 <3, bom vou nem falar dessa Karen pq né dsajgsdajgsda espero que gostem n tenho nada p falar msm, é isso bjs no cu suas lindas <3


O idiota do meu amigoOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz