51

105 4 0
                                    

Depois de acabarmos, Thomas tomou um banho e foi para casa. Eu tomei meu banho e fui dormir. Não consegui obviamente, apesar desse domingo ter terminado em uma transa, os pensamentos sobre Thomas e Jake percorriam na minha mente.

Os dois são lindos, simpáticos e transam muito bem. Mas eu preciso escolher um, não posso ficar em cima do muro para sempre. Bufei.

Esse joguinho uma hora vai ter que acabar, não porque está tedioso, mas uma hora um deles vão se cansar, e eu não quero perder a amizade de nenhum deles.

Eu não sei o motivo de tanta indecisão e confusão sobre esses pensamentos. É fácil  ou um ou outro. Infelizmente falar é mais fácil do que na prática. Dei um leve sorriso da minha desgraça.

Afastei esses pensamentos, olhei no visor do celular. 23:20. Melhor eu ir dormir, amanhã tem aula e a vontade de ir é zero, queria ser mais estudiosa.

               ---------------------------------

Acordei com o barulho do despertador que eu odeio, por sinal. Coloquei na soneca por mais 10 minutos, e mais uma vez ele tocou.  Levantei rapidamente. Olhei no visor, já estou 10 minutos atrasada, mas que maravilha de dia! Para não dizer outra coisa.

Tomei um banho e me arrumei para ir para escola, desci as escadas mais rápido do que o normal. Estavam todos tomando café, Joana e meu pai estavam com cara de tédio e Karen já tinha melhorado aquela cara de "sofrimento" que ela estava a dias. Não sei se estou sendo má, mas não acredito que ela sofreu isso tudo só porque Jake havia terminado com ela.

- Bom dia- Falei e todos me responderam desanimados. Esse dias aqui em casa a animação está a mil, risos, pensei comigo.

Pus meu café rapidamente, o silêncio, como a maioria das vezes reinava por ali, me assentei na mesa aonde todos estavam.

-Hm- Meu pai disse, terminando de mastigar algo.- É.. garotas, eu e Joana iremos fazer uma viagem, consegui pegar uma parte de minhas férias e ela também, ficaremos uma semana aproximadamente fora. Queria levar vocês mas..- Ele deu um leve pausa.- Vocês tem que estudar, ficaram aqui sozinhas. -Meu pai meio que hesitou em dizer a última palavra. E eu sabia o porquê. Merda.

Depois de tudo o que aconteceu, eles bem sabem que eu e Karen não nos damos bem de jeito nenhum, eu não quero saber como vão ser esses dias, provável que sejam horríveis, eu não quero atrapalhar meu pai, mas fala sério! Eu e Karen sozinhas? É óbvio que pode dar merda.

- Nós vamos para o Havaí.- Joana disse com um leve sorriso. Ela tentou quebrar o clima tenso que havia ficado por ali, após meu pai ter dito que eu e Karen ficaríamos sozinhas.

- Aproveitem essa viagem, lá é lindo, ficaremos bem.- Karen disse. Nossa, que estranho ver ela falando assim, mas OK.

- É, divirtam-se.- Sorri. Olhei para o meu pai, o olhar dele estava uma mistura de preocupação com felicidade. - Estou atrasada, tenho que ir, tchau.- Sorri mais uma vez e me retirei da mesa.

                    --------------------

Eu já havia chegado no Campus e de longe pude avistar Sam, ele acenou para mim sorrindo e fez um sinal com a mão para eu ir até ele. Sam estava em pé na sombra de uma árvore que estava por ali.

- Ei gata.- Disse ele já me envolvendo num abraço.

- Oi meu viado preferido.- Sorri e beijei sua bochecha.- Como foi a noite ontem? - Completei. Nós nos sentamos e nos encostamos no toco da árvore.

- Maravilhosa.- Ele sorriu. Pela cara dele deve ter tido altas transas.

- Hm, o domingo não foi nem um pouco tedioso para você.- Nós rimos e ele assentiu com a cabeça.

O idiota do meu amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora