8

936 28 0
                                    

A última aula foi de ciências. Menos mal. Ouvi o som do sinal e rapidamente peguei minha mochila e saí. Sam não ficou na minha sala, nem Thomas, apenas Jake, mas ele não voltou do intervalo, eu realmente não sei oque aconteceu com ele. Entrei no carro e fui pra casa. Vi Thomas perto da minha casa, ele disse que morava por aqui, deve ser ali, parei o carro na frente dele.
- É aí que você mora?- perguntei
- Hmm.. Oi Ray, é aqui sim- ele sorriu
- Thomas me ajuda aqui! - Uma voz de mulher falou
- Desculpa eu tenho que ir. A gente de vê, tchau- Ele sorriu mais um vez, nem consegui responder de volta. Estacionei o.carro na garagem, meu pai ainda não estava em casa. Subi para o meu quarto e tomei um banho. Eu não tenho nada pra fazer. Porra. Acho que vou ligar para o Jake, digitei o número dele, eu sabia de cabeça. Um toque. Dois toques. Três toques. Atende porra.
- Alô- Uma voz ofegante disse
- Oi? Jake?
- Ah o-oi Ray- Juro que ouvi uma voz feminina
- Hmm tá tudo bem?- Ouvi de novo
- Tá- Tá sim
- Vem logo Jake- Agora eu tenho certeza que eu ouvi uma voz feminina. Eu devia saber por que ele não foi pra aula, era por ele estar ocupado.
- Jake, olha eu te ligo depois- Desliguei sem esperar a resposta dele, como eu sou burra, o único motivo que Jake não iria pra aula era por uma garota. Como não percebi antes? Que seja. Levantei da cama. Acho que vou dar uma corrida. Faz tempo que não faço isso. Coloquei uma calça moletom e uma blusa de regata. Peguei meu celular e meu fone. Estava tocando Pearl Jam. Aumentei mais o volume eu amava essa música. Comecei a correr. Ia até a quinta quadra. Ok eu estava ficando cansada. Tenho que parar um pouco pra respirar. Sentei em um banquinho que tinha por ali. Respirei fundo. Tô com sede, puta merda esqueci o caralho do dinheiro. Que seja. Levantei e comecei a correr novamente. Preciso fazer isso mais vezes. Parei bruscamente quando vi Jake, ele tava com a ruivinha da sala, Ok eu não vou lá. Vai ser um pouco constrangedor. Oque eu faço? Vou voltar pra casa isso sim. Me virei e comecei a correr ao lado contrário. Espero que Jake não visse. Esse cansaço não tá ajudando. Acelerei mais. Só falta um pouco Vamos. Nem acredito que eu tô chegando. Abri a porta de casa e me joguei no sofá. Eu tô com uma puta sede, mas a preguiça é maior. Eu fechei a porta? Eu não faço a mínima idéia. Me levantei pra pegar uma água. Beber água quando está com muita sede é a melhor coisa do mundo. Respirei fundo. A companhia tocou. Fui atender. Abri a porta. Jake estava lá com a mão no bolso da calça. Ele sorriu quando me viu.
- Oi Ray- Ele me abraçou
- Diz aí
- Aconteceu alguma coisa? Digo.. Você me ligou.. E depois desligou do nada.
- Não era nada. Eu só queria falar com você sobre aquele dia do carro sabe. Desculpa mesmo. Eu fui um pouco infantil. Talvez foi a bebida. Não sei- Suspirei.
- Tá tudo bem Ray. Então estamos de boa né?
- Aham- falei rindo
- Tá rindo de que?
- isso foi estranho
- É.. - Jake sorriu
- Vamos jogar? - Jake assentiu com a.cabeça. Eu e ele sempre jogávamos killzone. Era o preferido de Jake. Não era muito boa, mas dava pro gasto. Ficamos jogando por boas horas. Comemos e ele disse que tinha que ir embora. Eu fui tomar outro banho. Já na cama Jake me mandou um SMS
- Boa noite xx- sorri ao ver aquela mensagem
- Tá sem nada pra fazer né? -Pra ele me mandar SMS a essa hora é bem possível
- Tô sem sono
- Amanhã tem aula, acho melhor ir dormir
- Eu sei, vou tentar se.você parar de mandar mensagem porra, posso te ligar? -Jake não deixou eu responder e meu celular já estava tocando.
- Sim?
- Oi- Aposto que ele estava sorrindo
- Amanhã tem aula Jake.
- Vamos faltar amanhã?
- Não.- Qual é o problema desse garoto?
- Chata
- Idiota
-Tem uma coisa pra te contar- Ele suspirou
- Conte.
- Então... Sabe aquela ruivinha da nossa sala?
- Aham
- Digamos que.. Eu tô bem interessado nela
- E...?
- E que vou convidar ela pra sair. Porém eu não sei se é a hora certa
- Jake hoje eu vi você saindo da casa dela. Jura que tá tentando me enganar?- sorri
- hã? C-Como você viu isso?
- Eu estava correndo daí eu vi
- Você não corre faz tempo
- Mas hoje eu corri
- Que seja. Então você acha que eu não vou levar um fora?
- Acho.
- Tô mais calmo agora- ele sorriu
- Agora eu vou dormir. Boa noite até mais- desliguei na cara dele, adoro fazer isso. Sabia que ele ficava irritado. Meu célula vibrou. Era um SMS do Jake.
- Você sempre faz isso. Vai a merda. E boa noite pra você também xx- Sorri e desliguei meu celular. Preciso dormir.

Não teve att ontem, desculpas hahah. Amanhã vou tentar postar mais. Espero que gostem. Bjs no cu lindas,xx.

O idiota do meu amigoWhere stories live. Discover now