BÔNUS #1: Be a vampire

3.4K 410 251
                                    

[P

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

[P.O.V Autora]

Sete anos.

Sete longos anos.

Você diria que é possível um 'simples' namoro de escola durar sete anos? Provavelmente não, mas olhe para Lee Minho e Han Jisung, cá estavam eles, juntos à todo este tempo apesar das dificuldades que a vida jogou para eles. Após terminarem a escola, tiveram a sorte de passaram na mesma faculdade, Minho foi fazer arqueologia, já tendo até terminado está aos seus 22 anos, agora tendo 23, já trabalhava em um museu, mas ainda pretendia expandir seus horizontes; Jisung estudava psicologia, estava em seu último ano da faculdade e trabalhava temporariamente de secretário e assistente em uma clínica psiquiátrica.

Jisung e Minho poderiam não ganhar rios de dinheiro, mas tinham uma vida estável morando juntos em um apartamento no centro da cidade que lhes custou um tempo para poderem pagar. Era um apartamento pequeno, nada luxuoso, mas se encontrava em ótimas condições, além de ser confortável e suficiente para o casal. Ambos trabalhavam na parte da manhã, então tinham a maior parte do dia livre para eles ou outros afazeres.

Uma vida perfeita, não é? Bom, perfeita na visão de quem não vê o interior dela. Minho poderia estar muito bem com a vida, mas Jisung andava preocupado. Fazia alguns dias que o seguinte pensamento tinha chegado a sua cabeça: "Se Minho é um vampiro imortal e eu sou um mero mortal, quando eu morrer, será que ele vai sofrer por mim?". Esse pensamento acabava com o sono de Han, será que ele seria apenas mais um na conta de um vampiro com mais milhares de anos pela frente e que logo seria esquecido? Mesmo que Minho ainda tivesse apenas 23 anos na idade humana, logo ele faria mais milhares e teria mais centenas de amados e amadas. Toda aquela idéia de ser totalmente descartável matava Jisung por dentro.

Desde o dia que este pensamento apareceu, Han estava mais distante do amado, não estava com raiva nem triste, apenas preocupado com o destino deles. O Lee claramente percebeu a mudança de comportamento, já que o outro não aceitava mais tantas carícias ou momentos íntimos, e a preocupação de Han estava deixando um Minho ainda mais preocupado e aflito.

Uma semana depois, quando Minho voltou do trabalho, viu que Jisung já estava em casa, este novamente estava concentrado em algum livro sobre o estudo da mente de psicopatas, deveria ser para sua conclusão de tese da faculdade. O mais velho se sentou ao lado de Jisung e tocou sua mão.

─ Amor, podemos conversar? ─ Perguntou com a voz mansa. ─

─ Claro Min. ─ Han forçou um sorriso e se virou para o namorado. ─ O que houve?

─ Ji, você anda muito afastado de mim, eu estou preocupado com você. Sabe que tudo o que te acontecer, você pode falar para mim, sou seu namorado e eu sempre vou estar do seu lado, sabe disso não é? ─ Jisung assentiu cabisbaixo, não queria deixar Minho preocupado consigo, aquele era um problema de sua cabeça. ─ Então eu queria saber o que está te deixando assim tão mal, Hannie.

Friendly Vampire [MinSung - Stray Kids]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora