Awkward moment.

3.5K 574 213
                                    

[P

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[P.O.V Autora]

Uma semana depois de remédios e muitas sopas feitas por sua mãe, Han finalmente estava curado daquela gripe infernal, e ninguém melhor para acompanhar aquele sábado feliz se não Lee Minho. Jisung contava de como quase morreu no hospital, porque sua pressão tinha caído e ele jurou ver toda sua vida passar pelos seus olhos.

Minho ouvia tudo com um sorriso no rosto, mostrando aqueles caninos que Han achava uma graça, dava um ar diferente e atraente nele. Não que Jisung achasse ele atraente, tsc, seu melhor amigo? Atraente? Jamais pensaria nesse tipo de coisa.

─ Aí uma médica veio correndo e levantou minhas pernas, minha mãe parecia que ia infartar! Ela até tirou minha camisa porque eu estava suando frio! Eu jurei que estava partindo dessa pra melhor, até pedi assim pra minha mãe: "Se eu morrer, avisa pro idiota do Minho que eu amo ele e que ele me deve cinco mil wons".

─ Ei! Não chame alguém mais velho de idiota! ─ O Lee falou puramente brincando, aproveitando para dar um tapa leve na cabeça do amigo. ─

─ Desculpe-me senhor. Vossa excelência deve-me cinco mil wons!

─ Te pago com doces depois.

─ Ótimo. Agora voltando para a história. Quando minha pressão subiu de novo, minha mãe disse que eu fiquei pálido igual você, ai a médica perguntou se você era anêmico ou tinha falta de melanina, e foi nisso que fiquei curioso. Lee Minho, o que você tem para ser tão branco? ─ Se o Lee já era pálido naturalmente, agora ele parecia transparente. ─

─ E-Eu? É meu tom de pele, normal.

─ Normal não é, você é mais branco que minha parede, Min. Você tem algo que eu não estou sabendo? ─ Jisung perguntou verdadeiramente preocupado com o amigo. ─

─ Lembra do que eu te disse quando nos conhecemos?

─ Que você era um vampiro? ─ Han riu e revirou os olhos. ─

─ Sim, agora eu vou te matar porque descobriu meu segredo!

Minho avançou para cima de Jisung, fazendo cócegas no mesmo e arrancando boas risadas. Lee aproveitou e deixou uma mordida no ombro dele, bem superficial, já que não tinha usado muita força, mas foi suficiente para deixar um pequeno furinho na pele do Han que só Minho conseguia ver de tão pequeno.

─ Aí! Precisava me morder seu canibal?!

─ Dramático, nem te mordi forte. Se reclamar de novo, eu arranco um pedaço do seu ombro.

Lee ameaçou morder de novo o Han e este gritou enquanto se jogava na cama para fugir das garras de Minho. O que piorou a situação foi que Lee estava desatento e não teve um reflexo rápido, caindo em cima do melhor amigo.

Ambos se encararam, estavam perto demais, perto como nunca estiveram. Minho sentia seu coração palpitar rápido, assim como Jisung. Os rostos dos garotos estavam vermelhos, os segundos que se encararam pareciam horas.

Lee se afastou primeiro, balançando a cabeça para espantar qualquer pensamento com o amigo. O mais novo se levantou e coçou a garganta. Ao se encararam de novo, caíram na gargalhada.

─ Tu é gay mano? ─ Jisung perguntou o óbvio, ainda se engasgando com a risada. ─

─ Você que deixa!

Passaram a tarde jogando, assistindo séries e conversando sobre diversas coisas. Certo momento, Han insistiu para Minho mandar uma mensagem de flerte para Bang Chan, e assim o amigo fez, por mais que quisesse que aquela cantada fosse para outra pessoa.

Continua...

Friendly Vampire [MinSung - Stray Kids]Where stories live. Discover now