Capítulo 03: Difícil superar

3.3K 306 77
                                    

Dia seguinte

Em frente a casa, Katsuki ajudava Izuku a sair do carro, mesmo Katsuki sendo o mais afetado na questão dos machucados, o ômega parecia frágil e poderia quebrar a qualquer momento. Mitsuki e Masaru saiam do banco da frente, enquanto ficavam na frente do casal.

-Mitsuki: Inko disse que vem ver você depois do trabalho. - Avisa e Izuku concorda.

-Masaru: Vocês tem certeza que não querem que a gente fique? Pelo menos essa tarde? - Pergunta em dúvida e preocupado.

-Katsuki: Não precisa, vocês precisam descansar também. Já cuidaram muito de nós no hospital.

-Mitsuki: Poderíamos cuidar mais e mais, somos uma família, amamos vocês e sempre estaremos a disposição para cuidar dos nossos filhotes.

-Katsuki: Obrigado, mas não precisa mais. Inko vai vir aqui depois. Então ela dará notícias sobre nós a vocês.

_

Depois de se despedirem Mitsuki e Masaru foram embora, deixando o casal para trás. Izuku observava a casa com medo de entrar, o ômega sabia que tinha coisas de bebês pela casa, seja os móveis do quarto que haviam chegado, até o cantinho dos brinquedos. Izuku então sentiu uma mão quente segurar a sua, Katsuki estava o mandando forças pela marca e ele precisava ser forte para encarar essa situação. Então subindo os degraus da pequena escada, ambos foram até a porta de entrada. Izuku apertava a mão do alfa com ambas as mãos, enquanto ficava mais atrás com um tipo de medo.

-Katsuki: Está tudo bem, eu estou aqui com você. - Da um selinho em Izuku.

-Izuku: Eu sei, só...estou com medo da minha reação. - Confessa.

-Katsuki: Não fique com medo, apenas...fique perto.

Após o pedido Izuku concorda enquanto dava as chaves da casa para Katsuki, destrancada, Katsuki abre a porta dando a visão da sala e um pouco da cozinha. O primeiro a entrar foi Izuku, ele olhava para o baú de brinquedos e os móveis do quarto do bebê ainda empacotados no canto da sala. O primeiro soluço veio, fazendo Izuku perder as forças caindo no chão enquanto apertava sua própria barriga com ambos os braços, Katsuki não demorou para se ajoelhar ao lado de seu ômega marcado.

-Katsuki: Ei...por favor, não chore. - Tenta limpar as lágrimas do menor com o polegar.

-Izuku: O-O filhote não vai ver nada disso. - Soluçou - Na verdade nenhum filhote vai ver...eu não posso mais g-gerar um.

Suspirando Katsuki abraça Izuku, enquanto o ômega desabava novamente pela quinta vez só nesse dia.

-Katsuki: Você ainda pode gerar um filhote, só...não tão rápido. Precisamos ter paciência e tentar, ter fé e acreditar que ele vai vir. - Afasta um pouco Izuku - Foi o que Inko te disse ontem, não foi!? - Izuku concorda - Então...acredite nas palavras dela, a tia Inko é muito sábia.

-Izuku: É...eu sei. - Concorda enquanto se acalmava - Me desculpe. - Pediu enquanto abaixava a cabeça.

-Katsuki: Não precisa disso. - Beija a pontinha do nariz de Izuku - Está tudo bem, quando precisar chorar, chore. Quando precisar desabafar, desabafe. - Beija a testa do menor, que segura ambas as mãos de Katsuki que estavam em seu rosto - Vamos guardar tudo isso e esperar o nosso próximo filhote, ele vai saber quando deve vir novamente.

-Izuku: Tudo bem, vamos fazer isso. - Disse confiante.

-

Depois de arrumar tudo direitinho e fechar a porta do quarto do filhote, Katsuki foi fazer o jantar, enquanto Izuku foi tomar um banho e se sentar no sofá para arrumar as últimas coisas que ficaria dentro do rack da tv. Após terminar o jantar, Katsuki foi até a sala para chamar Izuku, mas encontrou o mesmo dormindo profundamente no sofá. O alfa não queria acordar Izuku, mas o ômega precisava comer, igualmente a si. Se ajoelhando em frente ao ômega, Katsuki afastou uma mecha verde do cabelo cacheado, enquanto tentava o acordar.

-Katsuki: Amor, vamos acordar que o jantar está pronto e você precisa comer.

Piscando os olhinhos esmeraldas Izuku acordou, enquanto bocejava pelo sono e cochilo recente.

-Izuku: Oh, eu dormi? - Pergunta e Katsuki concorda - Perdão, eu não o ajudei com o jantar. - Se senta no sofá.

-Katsuki: Tudo bem, vamos jantar e depois você pode descansar na cama. - Da um selinho em Izuku enquanto se levantava do chão.

-

Katsuki observava encostado na porta do banheiro do quarto Izuku adormecido na cama de casal, enquanto estava tapado por uma manta azul clara. Aproveitando a oportunidade, o alfa foi até o banheiro pegando o kit de primeiros socorros para trocar seus curativo antigos e sujos. Com calma, Katsuki retirou a camisa, enquanto dava um leve gemido de dor por levantar os braços, com seu corpo totalmente enfaixado demoraria um tempo para trocar todos os curativos e tinha que ser com o máximo de silêncio para não acordar Izuku.
Primeiro o curativo do abdômen foi tirado, ele limpou e logo estava enrolado o curativo novo, mas estava difícil fazer.

-Katsuki: Ah, porra! - Reclamou irritado.

Sentindo mãos pequenas em suas mãos, Katsuki olhou pelo reflexo do espelho Izuku tirando a faixa do curativo de suas mãos, fazendo o alfa suspirar.

-Katsuki: Acordei você? - Pergunta e Izuku balança a cabeça negativamente.

-Izuku: Tive um pesado, então escutei você reclamando de dor e vim ver o que estava fazendo. - Explica enquanto enrolava a faixa no abdômen de Katsuki - Pronto. Se vire, preciso limpar e enfaixar o resto.

-Katsuki: Não precisa fazer isso. - Disse enquanto se virava para Izuku - Volte a descansar, por favor. - Pediu.

-Izuku: Não! Você é quem está mais machucado e precisa descansar. - Rebateu - Vou terminar seus curativos, depois podemos descansar.

-Katsuki: Ok, você venceu...como sempre. - Confessa e Izuku sorri depois de um bom tempo, fazendo Katsuki ficar mais aliviado.

-Izuku: Finalmente assumiu que eu tenho sempre razão no que digo. - Disse e Katsuki fez cara emburrada.

-Katsuki: Não se acostuma. - Diz com um sorriso de canto, que só aumentou ao escutar a risada do esverdeado. - Izuku! - Chama tocando com uma das mãos no rosto sardento - Eu te amo, tá? Não importa o que aconteça, eu sempre vou te amar.

-Izuku: Eu sei! - Esfrega seu rosto nas mãos de Katsuki.

E eu também.

-

Até a próxima 🤗


Namorado do herói (Bakudeku-Katsudeku-ABO)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang