Somethin Kinda Crazy

911 121 11
                                    

Já em casa, depois de ter entregado a sobrinha para sua irmã, Irene olhava aquela mensagem pensando no que poderia responder de volta.

Ela deveria dizer que não gostava de Seulgi? Não dava pra responder assim. Era Seulgi, como ela não gostaria?

Mas Irene sabia o sentido da pergunta e agora buscava respostas.

Gostava ou não gostava?

Se lembram de que Irene achava que amor era uma escolha? Então. Quando foi que ela resolveu escolher amar Seulgi? Ela não sabia.

Merda!

E sobre os planos das duas de se encontrarem aquele dia? Irene não foi, se não conseguiu responder a mensagem de Seulgi, imagina olhar para a Kang. Não, não era demais.

Irene deixou o celular de lado e resolveu fazer outras coisas para distrair sua mente, foi aí que ela levantou e buscou em seu guarda roupa uma peça de roupa que fosse própria para um restaurante. Teve a ideia de jantar fora. Sozinha.

Escolheu de seus vestidos básicos preto e calçou saltos não tão altos em um tom claro de nude. Joohyun não sabia porque estava se arrumando toda para sair sozinha, mas ela estava deslumbrante.

Pegou as chaves do carro e andou em direção ao próprio. Não era muito recomendado que dirigisse de salto alto, mas ela já tinha o feito antes, e também não iria pra longe, já tinha um restaurante em mente.

Alguns minutos já haviam se passado desde que ela entrou no carro em busca de outro restaurante, já que o que ela queria estava fechado por motivos pessoais, Joohyun mal percebeu que estava passando pelo quarteirão de Seulgi. Brigando com o GPS por estar tendo dificuldade de encontrar algo decente para o seu estado atual.

- Inferno! - A Mulher disse com raiva. Não queria ir a um fast food usando aquele vestido formal, mas temia que era o que aconteceria.

Irene levantou seus olhos por um instante apenas para que seus olhos encontrassem parada na calçada uma figura familiar.

- Seulgi? - Ela estreitou os olhos para ver melhor. - Mentira! - Sorriu.

A mulher mais nova estava usando suas roupas de academia, enquanto fazia uma caminhadas totalmente desmotivada diga-se de passagem. 

- Seulgi? - Chamou. - Isso seria uma corrida?

Seulgi tomou um leve susto, mas logo sorriu para Irene, parando seus passos. - Estou descansando agora. - Disse, vendo Irene andar com o carro lentamente agora.

- Entra aí. - Joohyun sugeriu.

A Kang pareceu pensar um pouco mas logo aceitou a oferta, estava exausta. Entrou no carro e logo notou a vestimenta formal da outra mulher. - De onde você está vindo? - Pergunta depois de olhar a mulher por um tempo.

Joohyun deu uma risada. - Eu pensei em jantar num restaurante perto de casa, mas estava fechado, então eu tô procurando outro lugar.

Joohyun ouve a outra rir.

- Qual o problema? - Pergunta.

- Levou um bolo, né? - Disse ainda rindo a Kang.

- O que? Claro que não! Eu saí sozinha. - Se defendeu.

- Espera que eu acredite que você saiu linda desse jeito só pra jantar sozinha? - A Kang poderia ter usado outro adjetivo e por isso se arrependeu pela sua frase.

- Então eu estou bonita pra você? - Joohyun riu.

Não tinha muito o que negar, né?

- Eu acho que você já sabe o quanto é bonita. - Seulgi confessa meio sem jeito pelas palavras usadas.

Busca-se Por Ela Desesperadamente - SeulreneWhere stories live. Discover now