Talking to the Moon

1.1K 154 91
                                    

O que está fazendo? - Perguntou a garota mais nova quando viu Seulgi estranhamente olhando para o céu por tempo demais.

- Estou olhando a lua, ela não está linda? - Seulgi se vira para a garota ao seu lado pela primeira vez em... Vinte minutos talvez?

- A lua? Eu não sei que tara é essa tua com a lua. - Eunbin suspirou olhando para cima. - Ela até tá bonitinha, mas tá crescente. Não tem nada demais.

- Nada demais? Eu queria ter um telescópio pra olhar mais de perto. - Seulgi diz para enfim voltar a fazer o que estava fazendo antes de Eunbin interromper.

- Não acredito que vim aqui pra ter que ti ver babar mais pela lua do que dar atenção pra sua namorada. Você é exótica Seulgi. - Assim Eunbin deixou a garota.

Sua ex não apreciava muito o céu como a Kang fazia, e toda vez que Seulgi falava algo sobre ele, Eunbin não ficava muito satisfeita.

Sempre dizia para Seulgi que era estranho uma pessoa ter tanto fascínio pelo céu e que Seulgi precisava consultar um psicólogo para lhe ajudar com aquilo porque certamente era alguma coisa que estava trancada em sua consciência.

Seulgi não pensava assim. Não havia nada de errado em gostar tanto assim de estar no mundo da lua.

E isso nos leva a situação atual. Kang Seulgi deitada em uma rede do lado de fora de seu apartamento olhando para a lua mais uma vez. E a lembrança anterior veio pois era a mesma fase de antes que Seulgi estava vendo agora. A Lua crescente. Daquelas que acaba de sair da lua nova e estava apenas uma tirinha curvada e luminosa no céu? Com Júpiter, Saturno, ou qualquer que fosse o planeta que fizesse conjunção com ela aquele dia. De qualquer forma estava linda, como sempre aliás, e Seulgi era sim uma amante da lua e de sua beleza.

Era uma pena que Eunbin achava aquilo uma coisa tão fútil.

- Tóxica. - Seulgi sussurrou para si, antes de sacudir a cabeça e tentar afastar aqueles pensamentos não tão antigos assim. - Você está sempre linda, ela que não sabe apreciar a arte. - Sorriu, cochichando para a lua, como se ela fosse capaz de escutar mesmo com tantos quilômetros de distância.

Deu mais um sorriso porque certamente pareceria uma louca se fosse pega falando sozinha. Mas sua atenção logo foi transferida para seu celular, que vibrava jogado na mesma rede em que estava deitada, revelando uma mensagem recém recebida de um número que não estava salvo ainda.

"Você já pensou na minha proposta?"

Não foi tão difícil para a Kang saber de quem se tratava.

Ah sim, a proposta. Claro que Seulgi pensou na proposta, pensou em como aquilo parecia estranho e um ato não tão diferente de o que um stalker faria.

"Como você conseguiu meu número?"

"Ah, vamos lá, você é mais inteligente que isso. É só ligar os pontos. Eu sou tia de uma de suas alunas e a mãe dela tem seu número logo..."

Seulgi revirou os olhos, claro que seria Wendy.

"Não me lembro de ter recebido nenhum pedido para que eu permitisse."

"Ah qual é, não a culpe. Eu peguei escondido.

Mas e sobre a pergunta. Você pensou sobre?"


A pergunta era bem simples na verdade. Joohyun havia levado Yeri na escola outra vez aquele dia, e pediu para falar com Seulgi a sós como da última vez. A Kang se surpreendeu quando a mais velha veio com a conversa de que queria sair mais vezes com Seulgi. Deixando bem claro o que aquilo significava.

Busca-se Por Ela Desesperadamente - SeulreneWhere stories live. Discover now