●《03》●

129 6 0
                                    

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°■

UMA NOVA INTEGRANTE DA FAMÍLIA, então Lilith Tiane era uma Cullen, seria o certo chamá-la de Lilith Tiane Cullen, uma jovem moça que mal sabia o que o destino daquela noite de véspera de Natal estava unindo ela.

Emmett e Rosalie mereciam essa felicidade, eram um casal que sempre sonhou em ter um filho, ou filha, ser mãe era o maior sonho de Rosalie e Emmett amava a idéia, principalmente amava ter uma filha.

Lilith era como os seus pais, tinha um pouco da personalidade de ambos, gostava de jogos e de apostas como o Emmett, era seria como Rosalie, gostava de ser da família Cullen e principalmente ser filha de Emmett e Rosalie.

_______________🌣☀☉_______________

❄🌬Lilith🌬❄

Tio Edward tentou a todo momento ler os meus pensamentos, o que me dava vontade de rir das 23 vezes de fracasso dele, eu até deixava ele ler uma coisa ou outra só para ele achar que o problema era com ele, mal sabe ele que sou uma bruxinha muito má e que também sou metade fada, sim bruxa e fada elementar, não faço a mínima ideia de quem são os meus pais de sangue, tio Victor disse que eles foram mortos pelos Volturis quando fiz 2 anos, ele também disse que os meus pais não eram boas pessoas, mas nunca me importei muito.

Primeiro: Como uma fada eu não tenho aquelas asas cheias de brilho e etc, as minhas asas são brancas como a nuvem, parecem até algodão.
Segundo: Como uma bruxa não sou feia, não tenho verrugas, nariz pontudo, ou uso roupas e chapéu de bruxa, sou como uma pessoa normal.
Terceiro: Como um ser elementar sou meio que imortal, não sei explicar como mais eu sou.
Quarto: Me alimento de comida normal, nada de sangue de crianças, ou sei lá o que.
Quinto: estranhamente como uma fada eu tenho os dentes caninos semelhante ao de um vampiro.
E sexto: não tem sexto.....

Meus dons como bruxa são fracos, sei poucas coisas, tio Victor, que é um bruxo, ainda não me ensinou muita coisa por eu ser jovem ainda, já que eu tenho apenas 15 anos, sei apenas um pouco de telesinese, feitiços básicos e o meu favorito teletransporte, não dá para me teletransportar para lugares muito longe como outros países, porém é muito útil, ah eu também consigo ler mentes, mas ainda é um dom meio que sem controle, não consigo controlar ainda.
Meus dons como uma fada elementar residem em controlar a água, o fogo, o ar e a terra, o que é bem legal, tem também o lance de voar com as asas e a minha regeneração é bem acelerada.

Parei ao lado do telepata da família, o que o fez perceber a minha presença, ele estava sentado no banco do piano olhando para a Renesmee que brincava com Seth e Embry pela sala.

_ Está pensando em que nesse momento_ Resmungou me olhando de lado, sorri me sentando ao lado dele no piano, acabei por liberar de uma vez por todas os meus pensamentos para ele o deixando saber de absolutamente tudo que ele conseguir ler.

Por alguns minutos Edward ficou estático no lugar, Bella ao perceber o comportamento estranho do marido dela ela se aproximou, por alguns minutos ela ficou me olhando sem entender, enquanto Edward está em transe.

_ O que aconteceu, essa é a segunda vez que o vejo em transe, da primeira vez que aconteceu foi quando ele descobriu que eu estava grávida?!_ Perguntou preocupada me olhando, papai e mamãe me enviaram cartas contando essa história para mim, como os meus tios Edward e Bella se conheceram, foi uma loucura essa relação deles, mas fazer o que né eles se amam.

Quando A Neve Acumular... (Especial de Natal) *sendo editada*Where stories live. Discover now