Loving Him Was Red

1.1K 87 108
                                    


Àquela altura do campeonato, Annabeth já deveria saber melhor do que se meter em uma aposta com os Jackson. Mas ela era competitiva, e nunca aprenderia a não se meter em uma aposta. Em sua defesa, ela realmente achava que ia vencer. Estava levemente embriagada no show de um DJ famoso que Percy, uns amigos dele e a irmã a tinham arrastado, e a menina apostou quem conseguia beber mais shots. A Chase não imaginava que podia caber tanto álcool em uma pessoa tão pequena.

Nem pra Percy estar por perto pra avisar, né?

A loira já estava tonta enquanto Estelle ainda tinha ânimo para virar várias doses, então a italiana se rendeu, porque vencer aquela aposta boba não valia os pontos que ela precisaria levar quando metesse a cara no chão por não conseguir andar. Bem, pelo menos até ela ouvir o que teria que fazer. Porque a pirralha - todos a chamavam assim - não era apenas pé-de-cana, mas muito criativa.

Era por isso que agora, Percy - que tirou o palitinho menor e acabou ficando sóbrio e de motorista no rolê - estava tendo que ouvir aquelas palavras saídas da boca da irmã enquanto Annabeth sentava no banco da frente com o rosto tão pálido que ele achava que ela iria vomitar.

- Você precisa nos levar pra um estúdio de tatuagem - ela parecia uma pipoquinha saltitando no banco com aquele sorriso doido, e o Jackson olhou da namorada para a caçula e então pediu socorro para Piper, que nunca dizia não para qualquer convite que viesse com a palavra festa ou viagem, então estava, obviamente, ali com eles.

- Anna perdeu uma aposta e agora tem que fazer uma tatuagem sexy. Só leva a gente pro melhor estúdio que você conhecer - ah, era por isso que ela estava com uma expressão tão mortificada. O californiano não resistiu a gargalhar da pobre menina.

- É pra já, senhoritas - ainda ria quando pisou no acelerador e arrancou com o carro.

Annabeth Chase era a definição de favorita da vovó. Ela teve poucos amigos conforme cresceu, e a maioria, tirando Piper e seu irmão, eram vizinhos ou colegas muito próximos que conheciam a Nonna e morriam de medo dela - não que os dois citados não tivessem medo de Dona Marietta, também - então ela foi convidada a poucas festas na adolescência e mais velha, durante a faculdade, enquanto seu gêmeo aproveitava a farra, ela estava muito centrada pra fazer aquelas confusões.

Quase nunca bebia longe da família - as festas e shows que Estelle arranjava eram uma completa novidade - e nunca tinha feito uma tatuagem na vida. Se contasse à avó que tinha feito uma tatuagem sexy...

Ok, a avó não ia reclamar muito. Mas Dona Atena poderia cair dura no chão com o choque. Pelo amor de Deus.

Pelo menos a noite tinha começado divertida. O DJ era um rapaz muito bonito que fazia versões muito legais de várias das músicas favoritas da Chase. Além disso, a namorada dele estava no palco, cantando várias composições deles juntos, e Percy a tinha tirado para dançar ao som da versão remixada de "I Love You, Baby". Só até ali já tinha valido muito a pena. Ela bem que podia desmaiar antes de ter que fazer aquela tatuagem, não é?

- Chegamos - sentiu o coração acelerar ao anúncio do Jackson, mas pelo menos o estúdio Urban Tattoo tinha mais cara de clínica médica do que de estúdio de fundo de quintal, então ela se sentia mais tranquila.

Percy parecia ser da casa, e cumprimentou a dona, uma garota cheia de desenhos pela pele com cabelos pretos curtos que se chamava Thalia. Eles começaram a falar sobre a ideia de uma tattoo que pensou para ele, e Annabeth quase achou que poderia fugir, mas o namorado tinha um sorriso bem mais largo do que o do gato de Cheshire em exibição na parede junto com outras artes de traço bonito ao apontar para ela.

Burning Red - Fanfic PercabethWhere stories live. Discover now