==Trovões==

184 20 40
                                    

Olá e namastê! Estou aqui avisando que esse cap todo será passado na casa do Tommy e que será focado nele e no Shroud,e lembrando que o Shroud tem oito anos ok?Beijos e boa leitura.

~yuruy
----------------------------------------------

~Tommy pov~

Era quinta feira no final da tarde e estava na porta de minha residência esperando Shroud chegar da escola.Eu comecei a me preocupar já que estava escurecendo e aparentava que iria chover em breve e meu filhote odeia trovões já que o fazem temer o pior.

-Era para ele ter chegado a quinze minutos e nada.... será que ele está bem?

Me levanto da sacada e decido sobrevoar a área da casa para ver se o encontro,ele pode ter se destruído com alguma coisa no caminho.Quando levanto voo começo minha procura e logo o encontro escondido sobre os galhos de uma árvore.

-Shroud!

Desço e vou ao seu encontro,ele parecia assutado e tinha algo preso em um de seus braços e pelo visto ele não conseguia tirar.

-Oque é isso no seu braço?

-Oi papai! Eu não sei,estava tentando pegar uma borboleta que estava em cima dessa árvore e me emaranhei nessa coisa... Você pode me ajudar a tirar?

-Claro mas fique quieto para eu não correr risco de te cortar com o canivete.

Quando corto o nó em seu braço vejo que avia ficado vermelho e tinha alguns pequenos cortes na região.

-Papai eu vou morre?

-Que? Como assim pirralho?

-Eu vo morre por causa disso?

-..... Claro, você vai morre.

-AAAAAAAAAAAAA NÃO!EU TENHO TANTA COISA PRA FAZER AINDA!

-Calma criança, você não vai morrer!

-Ufa! Você me assustou Papai, Não faça isso de novo!

-Ok,ok me des-----des--- AAAA me desculpe! Nossa ainda me dói dizer isso.Vamos voltar logo para casa porque parece que vai chover em breve.

Pego a aranha em meu colo e o levo de volta para casa onde ele estava protegido.

-Vá se banhar para comer alguma coisa.

-Papai... você..pode me dar banho?

-Ah? Por que quer que eu lhe dê banho? Está com algum problema?

-Não, não é isso.Eu só gosto que você me dê banho já que assim você fica mais próximo de mim!

-Hmm,ok. Eu lhe dou banho.

Vou até seu quarto e pego a toalha e roupas limpas,a maioria de sua blusa são improvisadas já que tem que ter quatro mangas para seus braços(imagem da capa) e teve que arrumar as vestimentas na correria,pois não esperava adotar o pequeno e todas as blusas que possuía era estilo normal e não dariam certo nele.Mas como um bom pai que tentava ser,cortei mais dois buracos nas roupas e emendei outras managas de cores semelhantes.Não era o correto mas não tinha escolha já que na vila não vendia roupas para aranhas por serem geralmente"selvagens".

Vou até sua cama e tiro suas vestimentas sujas e o embrulho em uma toalha para não passar frio.

-Se estiver com frio me avise ok? Fique sentadinho aqui na cama enquanto esquento seu banho.

-Pode deichar!

Vou até o banheiro e preparo seu banho,era só esquentar a água para ele não se resfriar já que estava frio nesse dia e moramos em uma região bem friozinha.Quando volto para o seus aposentos pude ver que ele tinha subido no teto e estava fazendo uma teia com algo escrito nela mas não me dei o trabalho de ler já que deve ser apenas algo bobo.

-Shroud! Venha aqui para tomar banho.

Ele desce do teto e sobre em minhas costas como de costume,levo ele ao banheiro e o dou banho,nada muito demorado já que ele não gosta de banhos demorandos.O maior sacrifício é lavar seu rosto já que tenho que tomar cuidado para não cair sabão em seus oito olhinhos bem pequenos,ele geralmente tampa seis deles com uma franja mas não posso deichar de lavar a parte superior de seu rosto.

Quando saímos do banho o seco e coloco uma roupa bem quentinha para não passar frio,filho meu não passa frio já que sou um ótimo pai hehe.

-Papai,depois de comermos você pode brincar comigo?

-Hoje você está bem carente né carinha?

-Talvez,mas você também não tem passado muito tempo comigo por causa dos problemas em L'Manburg que tem ajudado.

-Você tem um ponto.Vamos fazer o seguinte,eu faço o jantar e você me ajuda e depois posso passar o resto da noite com você.O que acha?

-Eu adorei essa idéia! Adoro te ajudar na cozinha.

-Também gosto quando cozinha comido só toma cuidado com os talheres ok?

-Eu vou tomar cuidado!

Fomos para a cozinha preparar uma sopa da escolha dele,era de carne oque me surpreendeu já que o mesmo não come muita carne mas tudo bem eu até agradeço! Enquanto íamos preparando o jantar fomos conversando e ele me contando sobre o dia na escola.

-Então amanhã você não vai ter aula?

-siimm e é porque vão ter que reformar uma parte da escola já que o tio Tubbo colocou uma bomba lá ontem a noite e quebrou uma parede e danificou a estrutura.

-Que merda em,mas pelo menos não vai ter escola.

-Verdade,eu até que gosto da escola.

-Tem gosto pra tudo,ou a falta dele mas isso é assunto pra outro dia.

Depois de mais ou menos uma hora a sopa ficou pronta e fomos para a sala comer sobre a mesa,foi um jantar silêncioso apenas com alguns comentários ou resmungos mas estava um clima agradável.

Depois da refeição fomos para o quarto e ficamos brincando até começar a chover, tomara que não tenha nenhum trovão essa vez.Eu odeio quando isso acontece já que Shroud se esconde de baixo da cama para abafar o som por causa de sua audição aguçada ele acaba ficando sensível a barulho altos.

Logo que a chuva apertou começou a trovejar e ele já estava em Pânico, tadinho.Dessa vez fiz algo que Pilza fazia comigo quando tinha medo de alguma coisa.Estiquei uma de minhas asas e o puchei para meu colo e o envolvi em um abraço apertado fazendo um casulo com ele em meu peito e minhas asas em volta de nós.

-Shiii,calma,calma,vai ficar tudo bem... não precisa ter medo. Não importa oque conhecer eu vou ficar aqui ao seu lado..

-Você promete papai?

-Sim,eu prometo.

Fico o abraçando por um tempo até sentir seu corpo ir relaxando e vejo que ele tinha dormido em meus braços e levanto delicadamente e o ponho sobre a cama e cubro o mesmo com um cobertor para não sentir frio. E por alguma rasão senti que deveria ler oque ele tinha escrevido naquela teia no teto...






















"Eu amo o meu papai"

Ok.. talvez não seja tão bobo assim..

----------------------------------------------

==My Beloved== ~2°Temporada~Onde as histórias ganham vida. Descobre agora